Índice X

A ideia surgiu em fevereiro de 2013, quando o Cris decidiu que queria falar sobre livros na internet. Não sabia muito bem como, mas o desejo se intensificou ao saber que já existiam pessoas que faziam isso no Youtube e que ele poderia fazer diferente e até mesmo melhor. Jogou as ideias num word e convidou seu amigo Alison pra entrar nessa com ele.
O nome curioso foi influência dos livros e do antigo programa da TV Cultura, X-Tudo. A incógnita veio com o objetivo de tornar o canal um ambiente amplo, que falasse também sobre filmes, séries e, até mesmo, animes. Eis que, após alguns dias de ideação, criação da marca e edição, em 24 de fevereiro de 2013, surgiu-se o primeiro vídeo do canal Índice X!
Tudo começou muito simples, sem muitos recursos: uma câmera sobre uma pilha de livros e caixas. “É mais difícil do que eu pensava!”, dizia Cristiam. Mas, com o passar do tempo, os dois foram se aperfeiçoando nas técnicas de gravação e criação de conteúdo, firmando parcerias com as mais diversas editoras e espalhando literatura e cultura pop para os mais diversos lugares do Brasil.
O blog, criado um mês depois da estreia do canal no Youtube, também teve um início simples e curioso, sendo fonte de muito aprendizado durante os anos. E, atualmente, conta com o apoio de mais cinco redatores incríveis: Beatriz, Danielly, Malu, Matheus e Rafael, que compõem a nossa Equipe X.

O Índice X foi feito pra você se divertir e se sentir próximo de pessoas que também curtem esse tipo de assunto. Por isso mantenha-se conectado e nos siga nas redes sociais! :D
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
Não se perca entre as páginas, use o índice. ;D
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook