Equipe X

Conheça a nossa equipe, as pessoas que fazem o Índice X.


Alison Iared, 21 anos, apaixonado por teatro desde pequeno. Cursa o quarto ano de Engenharia de Produção. Gosta muito de filmes e séries sobre heróis, ficção, aventura, desenho e comédia. Eclético para livro e música. Gosta de desafios e é muito teimoso. Tem a paciência do tamanho de uma noz para coisas que não são do seu interesse. Sempre quis ser o Power Ranger vermelho.

Nas redes sociais: Facebook - Skoob - Instagram

Amanda Bueno, 23 anos, administradora por formação e profissão, virginiana, nutella lover, tia coruja e leitora compulsiva em constante recuperação.
Aprendeu a ser menininha com a Taylor Swift, a gostar de moda com a Blair Woldorf, a valorizar os amigos com o Joey Tribbianni e a amar café como uma verdadeira Gilmore Girl.

Nas redes sociais: Facebook - Skoob - Twitter - Instagram
Beatriz Marques, 19 anos, estuda jornalismo. Gosta de muitas coisas e de tudo ao mesmo tempo. Leitora assídua, fangirl 24/7, cosplayer por diversão, orgulhosamente é da Grifinória, filha de Hades e whovian. Algumas das suas paixões são: sua guitarra (apelidada de Emily), cantar, séries, livros, animes, mangás, filmes, HQ's, música, shows e história.

Nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram

Cristiam Oliveira, 22 anos, se formou em administração mas gosta mesmo de comunicação. Tem uma paixão enorme por cinema e adora, sobretudo, os livros. É muito organizado, calmo, chato e grudento; se apega muito fácil às pessoas que gosta e, às vezes, é extrovertido. Adora mudar e criar coisas; é muito curioso e persistente em tudo que faz. Gosta de cachorro mas prefere gatinhos (inclusive tem dois!).
Nas redes sociais: Facebook - Skoob - Twitter - Instagram

Danielly Stefanie, 21 anos, quase se formando em Publicidade. Não sabe se gosta mais de escrever ou de desenhar. Não sabe se tem mais medo da tela em branco do Word ou do Photoshop. Lê praticamente qualquer tipo de livro. É apaixonada por cultura japonesa, faz aulas de japonês, pratica karatê e kobudo e toca taiko. Sem falar todas os animes que assiste. Um dia vai trabalhar no Studio Ghibli (só não sabe se será desenhando ou escrevendo).
Nas redes sociais: Facebook - Skoob - Instagram

Matheus Mans, 20 anos, estudante de jornalismo. Leitor voraz de qualquer tipo de livro, cinéfilo de carteirinha e apaixonado por música brasileira. Não vive sem doses frequentes de Stephen King, Arnaldo Antunes, Wes Anderson, Woody Allen, Adoniran Barbosa, Neil Gaiman, Doctor Who, Star Wars e muitas outras coisas que permeiam sua vida.

Nas redes sociais: Facebook - Twitter - Skoob - Filmow
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook