Arrow

A história do arqueiro-verde virou série!
A história se passa em dois tempos, um no presente, quando o milionário Oliver Queen retorna para sua casa e vive duas vidas, a de Oliver e a de “Capuz”, como todos o chamam em Starling city. E, há cinco anos, quando ele estava preso na ilha Lian Yu.

Cinco anos atrás...
Oliver gostava de viver a vida sem problema nenhum, não tava nem aí pra nada e tudo mais. Até saía com a irmã de sua namorada, quando tudo mudou.
O barco onde ele estava com a irmã de sua namorada e seu pai foi sabotado. Ele não conseguiu salvar a moça, e correu junto com seu pai para um bote salva vidas. Mas ele chega na ilha sozinho, então já da pra saber o que aconteceu né? Ou não...
Essa ilha na verdade é uma espécie de campo de concentração, uma prisão, algo do gênero... Ele vai se sofrer MUITO lá e com o tempo, a usar seu instrumento mortal, o arco.

Voltando para os dias de hoje.
Quando Oliver volta, é um choque para toda sua família. E logo no segundo dia em Starling City, ele já é sequestrado, por sua amada mãe.
Ela e os outros mafiosos da cidade querem ter certeza de que Oliver não sabe nada sobre o caderno deixado por seu pai. Oh, eu não falei dele né? Oliver encontra esse caderno dentro de um bolso escondido na calça do seu pai, e nesse caderninho, tem o nome de todos aqueles que já "decepcionaram" a cidade. Então ele decide pagar de herói. Então ele se fantasia de “capuz” e vai caçar todos esses corruptos da cidade.
O único problema é que Oliver e Capuz aparecem praticamente ao mesmo tempo. Então a policia começa a investigar a vida de Oliver, para descobrir se ele não é o tal “capuz” ou Arqueiro verde para os mais íntimos.
Sempre gostei de Smallville, falem o que quiserem, eu gostava. E notei que a Wanner criou a série Arrow com o propósito de substituir a tão longa série do Superman. Ah, eu gosto do superman, mas ele acaba sendo um pouco surreal... sem graça demais. Ao contrário, Arrow é muito interessante, com uma história bem bolada, além de quê, o cara usa um arco! E o principal, todos os personagens são muito humanos. Vale muito a pena assistir Arrow!

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário