Se você ainda não leu a saga MAGO, e é fã de livros com um ar levado para Tolkien e George Martin, sugiro muito que você leia a série, porque é lotada de aventuras e extremamente detalhada!
Dessa vez, o foco maior vai para Jimmy, um jovem ladrão muito divertido. Infelizmente, até ele tem problemas para manter o livro no ritmo dos dois anteriores. O ritmo é decente, mas a minha tristeza é que nós investimos tempo em dois livros acompanhando Pug e Tomas e, em seguida, começamos a ler Espinho de Prata apenas para descobrir personagens de segundo escalão, isso traz uma certa decepção. No entanto, enquanto você lê o livro você percebe que ele é apenas um prólogo gigantesco que abre caminho para o livro final.
Demorei um pouco para me acostumar com o tipo de escrita do autor, Raymond, e quando peguei gosto pela leitura, o cara meio que tira o Pug das tramas mais legais! Mesmo entendendo que ele quis dar abordagem para outros personagens, achei que o livro ficou um pouco confuso. Esperava um pouquinho mais dessa vez. Mas espero que o último livro seja incrível, porque o gancho que o terceiro deixou é sensacional!
Mais uma história de magia adicionada á lista de desejados. Gosto de resenhas assim, que mostram os lados bons e ruins da história. Enfim, ótima resenha. 😊
ResponderExcluirEu tenho uma seria mania de gostar de personagens que não aparecem muito na história principal, então eu entendo :v É meio (totalmente ) ruim isso shaushua
ResponderExcluirPosso dar uma olhada, mesmo não gostando de sequências ou enrolação, acho que Valéria á pena.