Mangá: Rabbit Doubt - Yoshiki Tonogai


A história se passa, obviamente no Japão, onde um jogo chamado Rabbit Doubt se tornou popular. No jogo, os participantes são todos coelhos, com a exceção de um que é o lobo, sua função é matar os coelhos, que tem como objetivo descobrir quem é o lobo. Um dia, jogadores resolvem se reunir e um deles decide transformar o jogo em realidade se tornando o lobo.

Esse é o tipo de mangá que eu mais gosto, um triller psicológico com uma dose de sangue. Rabbit Doubt foi lançado a poucos meses no Brasil e conta com apenas 4 volumes que podem ser lidos rapidamente, porque uma vez que você começa a ler é impossível largar até descobrir quem é o lobo. 

O leitor acaba participando também do jogo, pois é impossível não tentar adivinhar quem é o lobo. Com muitas surpresas e um enredo muito bem construído, Rabbit Doubt, é um dos mangás que eu mais gosto. 

O autor e desenhista, Yoshiki Tonogai, soube muito bem brincar com as personalidades dos personagens o que torna a história, além de interessante, muito mais inteligente e emocionante. 

Esse é um mangá que eu recomendaria até pra quem não gosta das publicações japonesas, excelente em tudo, Rabbit Doubt vale a leitura. 



    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Mangás ♡
    Eu simplesmente amo mangás psicológicos, é mistério então... :3
    Eu quero e pretendo muito o ler, mas quando eu tiver o volume em mãos, já que acho mais interessante tocar no livro.
    0/ Fico muito feliz em saber um pouco mais sobre a opinião dos outros sobre a histori :)

    ResponderExcluir
  2. Esses mangás que enlouquecem o leitor são os melhores. *-* Ultimamente eu estou lendo menos mangás, mas preciso voltar, pois minha lista só aumenta. Enfim, vou ler esse com certeza.
    Adorei a resenha, adoro ver a opinião das pessoas sobre uma coisa que eu amo tanto que é o mangá 😍

    ResponderExcluir