Sorteio: O Mar de Monstros | Rick Riordan


Bem vindos à mais um sorteio do blog! O primeiro do ano, e dessa vez trazemos algo especial para os fãs das sagas do nosso herói Percy Jackson. Sim! Valendo 1 (um) livro de "O Mar de Monstros" com a capa do filme.

Para participar é muito fácil! Tudo o que você precisa fazer é seguir esses três passos:

1º - Curta a página do Canal Índice X no facebook.
2º - Compartilhe com seus amigos a imagem com o link do sorteio no facebook.
3º - Preencha o formulário abaixo.

Viu só como é fácil? Participe!

O sorteio irá acontecer no dia 20 de janeiro de 2014, e as inscrições poderão ser feitas até às 18h30min (horário de Brasília) deste dia.


O resultado será divulgado na página do facebook e no blog no dia 20 de janeiro de 2014 após o encerramento do sorteio. Não esqueça de informar um e-mail válido para entrarmos em contato caso você seja o ganhador desta promoção.

Regulamento do sorteio:

- Para participar você deve curtir a página do Canal Índice X no facebook e fazer o correto preenchimento deste formulário.
- O participante deverá informar no formulário seu nome completo e endereço de e-mail válido. Não é necessário a divulgação de url de perfil no facebook ou twitter, bem como qualquer outra rede social, porém o mesmo poderá ser preenchido para agilizar o contato em caso de ser este o ganhador do sorteio.
- O sorteio se encerrará às 18h30min (horário de Brasília) do dia 20 de janeiro de 2014. Por decorrência do horário de verão vigente em maior parte dos estados do país, o horário respeitado será o de Brasília.
- O ganhador deverá residir no Brasil ou possuir residência no mesmo para recebimento do prêmio.
- O ganhador receberá os seguintes itens anunciados como prêmios deste sorteio: 1 (um) livro "O Mar de Monstro", do autor Rick Riordan, relançado no Brasil com capa de divulgação da adaptação cinematográfica "Percy Jackson e o Mar de Monstros", pela Editora Intrínseca.
- O ganhador deverá entrar em contato com a equipe responsável pela realização e divulgação do sorteio em até 72 horas após o anúncio oficial do resultado. Caso contrário, outro sorteio será realizado e estará sujeito à obediência de regulamentações posteriores.
- Após a confirmação dos dados, os responsáveis pelo sorteio terão o prazo de 72 horas para envio do prêmio. Por decorrência de feriados e recessos, o prazo poderá ser modificado através de contato com o ganhador.
- Este sorteio é de responsabilidade única e exclusiva do Blog. Os prêmios anunciados não possuem qualquer vínculo com editoras, distribuidoras ou qualquer outra empresa responsável pela venda e/ou distribuição de produtos mencionados nesta página ou semelhantes.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Só pus meus dois primeiros nomes... é um problema? (depois que vi que tinha mais texto no post)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não Anna, entraremos em contato. ;)

      Cris

      Excluir