The Flash | CW

Como muitos já sabem, a CW vem lançando séries baseadas nos quadrinhos da DC Comics, mostrando o passo a passo de cada personagem até se tornar um membro da liga da justiça. A ideia inicial, com Arrow, era fazer um seriado que não custasse muitos efeitos especiais (como super poderes). Mas, depois de tanto sucesso, a CW incrementou Barry Allen em alguns episódios da segunda temporada de Arrow e então nasceu a série The Flash
A história de The Flash conta toda a trajetória e vida de Barry Allen, um rapaz jovem e muito inteligente. Barry perdeu a mãe quando ainda era menino, e o juri puniu seu pai pelo assassinato dela. Barry sabia que não tinha sido o pai, pois conseguira ver algo a mais quando um raio atingiu a sala de sua casa; aquele raio que havia matado sua mãe. 
Barry é adotado por um policial que era amigo de seu pai, cresce, e logo quando volta de Starling City a cidade de Oliver Queen, algo estranho está acontecendo em Central City, sua cidade. Uma tempestade muito estranha cobria todo céu e um dos raios acerta Barry em cheio. Então temos o nascimento de Flash. 
A criação da série e a forma como ela foi incrementada em Arrow trouxeram muitos fãs. Os efeitos especiais são bons, e a CW ainda está aprendendo muito com a série, mas a cada episódio que se passa vem nos surpreendendo mais e mais com os vilões e a narrativa.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH *----------*
    Eu gosto muito de Arrow e agora nas férias quero assistir Flash, muito ansiosa. Deve ser muito foda. Tipo Arrow. Demais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa , eu to tao viciado nessa serie q nem sei o q dizer. Flash e perfeito, a melhor serie q ja vi <3

    ResponderExcluir
  3. Tô amando esse seriado. Achei foda esse crossover com os personagens de Arrow e The Flash.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou gostando muito dessa série, mas ainda não assisti Arrow, pretendo assistir logo.

    ResponderExcluir