Infinity Ring #5 | Matthew J. Kirby

Dak, Sera e Riq agora estão em Bagdá, em 1258 para corrigir uma fratura. A cidade está prestes a ser atacada e destruída por um exército Mongol. A missão deles é salvar todos os livros de Aristóteles antes que os guardas da SQ e os mongóis os destruam. Mas antes de tudo, eles devem encontrar o Guardião da história da cidade e assim criar um plano para pegar os livros e viajar no tempo para consertar a próxima fratura.
Em A Caverna das Maravilhas, há menos reviravoltas e os protagonistas passam a ter uma quantidade de diálogos maiores, o que, algumas vezes, acaba deixando a história menos emocionante e mais parada.
O autor, Matthew J. Kirby é fantástico, e nesse livro ele dá boas descrições dos locais e paisagens no livro, fazendo com que você se sinta no local descrito. A escrita, como sempre, é bem estruturada, sem mencionar a baita aula de histórias que eu tenho lendo esse livro. É um dos livros mais curtinhos e rápido de ler. O próximo livro, pelo que vi, se passará na Segunda Guerra Mundial.




    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

8 comentários:

  1. Adorei a capa e o título. Eu encararia o livro apesar de ele ter só 3 estrelas. Gosto muito de livros relacionadas a passado e destruição e pelo que deu para entender pela resenha, o livro tem uma linguagem fácil e uma escrita boa. Louco que lancem o próximo. Adoro guerras mundiais 😁. Parabéns pela resenha Alison muito boa!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha visto esse livro no site da editora, e confesso que não gostei tanto assim da capa, mas ela não deixa de ter uma misteriosidade.
    eu não sabia nada a respeito do livro e agora vejo que não é um livro que eu leria no momento. Talvez depois...


    Belo post :)
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sua resenha tendo apontado ele como regular, eu leria tranquilamente, parece ser ótimo! Pelo título do post ter "#5" acho que esse é o quinto livro da coleção! Como assim só fiquei sabendo dessa coleção agora? hahaha
    Eu quero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que pra entender melhor seria + fácil ter procurado os outros livros.. me parece ser razoável.. vou procurar os outros..

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de ler essa série, mas falta coragem de comprar, pelo menos agora, quem sabe um dia, Curti a capa. ótima resenha :3

    ResponderExcluir
  6. O próximo livro me interessará bastante, pois adoro histórias na Segunda Guerra Mundial. haha Mas esse não me atraiu. Será que dá para ler separadamente?
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi Alison esse livro tem cara de ser ruim pra dedeu rsrs apesar que nao entedi nda da historia kk, nunca tinha ouvido falar dele, nao me interessei nao rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  8. Oiii esse livro deve ser legal, so nao entendi mtoo bem a historia o por se tratar de uma serie e nao vi as resenhas dos outros volumes irei procuara saber mais pq parece ser bem interessante.. bjos

    ResponderExcluir