5 séries que estão na moda

Não podemos negar que nos últimos meses temos recebido incríveis notícias sobre novas séries que estão por vir nos mais diversos canais de TV e streaming. Muitas destas séries já estão saindo do roteiro e partindo para as telas, criando novas legiões de fãs e, inclusive, sendo muito, mas muito mesmo, bem comentadas nas redes sociais.
Por isso, decidimos reunir cinco destas séries recém lançadas que tem causado alvoroço e ansiedade nas redes, além de estarem em todos os lugares e demonstrarem um futuro promissor.

1- Arrow
A primeira da lista não poderia deixar de ser Arrow, a mais comentada de todos os tempos. A série que lançou em 2012, tem como foco da história o tão conhecido e jamais esquecido, Arqueiro Verde. Atualmente prestes a concluir a terceira temporada, a série que tem como protagonista o destemido Oliver Queen, tem atraído a atenção de todos e vem surpreendendo cada vez mais os adolescentes, o que fez com que a emissora renovasse o contrato dessa super produção para mais uma temporada.


2- How To Get Away With Murder

Logo em seguida, levando o prêmio de série mais comentada nos meus grupos de Whats App, How to Get Away With Murder. Pois é, uma série com um nome que chega a soar engraçado mas que tem chamado a atenção dos jovens sériemaníacos. Estamos falando da história de um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas. Simplesmente sen-sa-cio-nal!


3- House of Cards

Com um catálogo de séries que cresce cada vez mais, a Netflix tem investido monstruosamente nesse tipo de produção. Isso, talvez, se deve aos frutos de uma das séries mais famosas do site: House Of Cards. Prestes a lançar a sua terceira temporada, House of Cards já se tornou um clássico entre os fãs de política. Com uma história envolvente e um protagonista ainda mais incrível, a série tem conquistado ainda mais fãs e estado no topo, próximo as séries mais bem vistas dos últimos tempos como, por exemplo, Game of Thrones. Com uma boa dose de ambição, a trama inteligente é o ponto forte deste drama que não decepciona em momento algum.


4- Flash

Recém lançada no canal americano The CW, The Flash não só está "na moda" como tem sido especulada quando se trata do futuro da série. Falar muito nem sempre quer dizer "falar bem", mas garanto que a maioria das críticas tendem para o lado positivo e provavelmente iremos ver The Flash por mais alguns anos.
Como diz o próprio nome, nesta série nós podemos conhecer a história d'O Flash, o "ser humano" mais rápido do mundo com o desejo de entender o motivo por ele ser assim e o sumiço de seus pais.
Se você é fã dos HQ's, está esperando o que para assistir?


5- The 100

Dessa série eu já sou fã de carteirinha! The 100 terminou recentemente a sua segunda temporada e já tem carta verde para a produção de mais uma. Sendo uma boa pedida quando se trata de histórias pós-apocalípticas, a série traz de volta 100 jovens do espaço para a Terra (literalmente). O planeta que num futuro bem distante de nós já não é mais habitável, precisa ser urgentemente repovoado devido à escassez de insumos na Arca, a espaçonave que salvou uma amostra da raça humana.

Cristiam Oliveira

22 anos, se formou em administração mas gosta mesmo de comunicação. Tem uma paixão enorme por cinema e adora, sobretudo, os livros. É muito organizado, calmo, chato e grudento; se apega muito fácil às pessoas que gosta e, às vezes, é extrovertido. Adora mudar e criar coisas; é muito curioso e persistente em tudo que faz. Gosta de cachorro mas prefere gatinhos (inclusive tem dois!).

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

27 comentários:

  1. The 100, é nois. AMO a Octavia, ainda chamo-a de Pocahontas, ahn....Que lindo episodio foi aquele. Ja viram o Episodio mais '' atual '' ? Foi muito lindo aquela cena do Beijo Clexa (ou Kelax). EU ainda Shippo Bellarke, mas o roteirista quiseram algo tão ... Tão ... '' TOMEM BELLARKE'S, ISSO É PARA NUNCA DUVIDAREM DE NOS ''. : 3

    ResponderExcluir
  2. Não assisto nenhuma 😒. Quero muito assistir Flash! Vejo o Alison sempre falando super bem dessa serie, que sempre quando abro o netflix me lembro de assistir, mas, nunca assisto 😢. Também The 100 é uma grande serie que quero ver! Acho super legal series com historias pós-apocalípticas. Ainda mais que tem uma mistura alienigina 😉. Adorei este post Cristiam! Acho super legal quando vocês abordam outros assuntos,quanto no blog, quanto no canal. Estão de Parabéns 🎈 hauahaua

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade, realmente, o pessoal anda falando muito dessas cinco séries, mas a única delas que tenho interesse em ver é The 100.

    Só que isso só ocorrerá quando eu ler o livro, haha ><

    Abs! Adorei o post ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho que alguém aqui esqueceu de "The Walking Dead".

    ResponderExcluir
  5. Pena que sejam essas q estão na moda.. Só a House of Cards q se salva na minha opinião. Tanta série ótima como Banshee, The Knick, Hannibal, Gotham, Da Vinci's Demons, Marco Polo, The Strain, 12 Monkeys, Tyrant... q estrearam recentemente e n ganharam o devido merecimento =/

    ResponderExcluir
  6. How to get away with a murder pega o telespectador desde o primeiro episódio e aquela ânsia do que vai acontecer a seguir. Minha meta era assistir a um episodio por semana... não aguentei e assisti um por dia.

    ResponderExcluir
  7. A série não se parece muito com o livro e isso por incrível que pareça é bom. Os personagens que não estão no livro são até mais interessantes que alguns protagonistas. Eu estava nessa dúvida. Aí fiz o seguinte, assistir só o primeiro episódio, não consegui mais parar de assistir. Já o livro estou enrolando pra ler o segundo, The 21.

    ResponderExcluir
  8. acho que alguém esqueceu da série "The Breaking Bad"

    ResponderExcluir
  9. breaking bad já acabou faz tempo, querido. o post trata das séries pssando no momento.

    ResponderExcluir
  10. no momento, mas pq ele cita a Série Game of trones?

    ResponderExcluir
  11. como assim?? game of thrones acabou?? game of thrones ainda ta passando. Ela é do momento.

    ResponderExcluir
  12. Ele apenas menciona e não coloca no top 5.

    ResponderExcluir
  13. Concordo completamente com vc!

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com vc.. the strain.. gotham.. 12 monkeys.. sao otimos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Só The Flash me interessa aí :)

    ResponderExcluir
  16. Banshee é maravilhosa!!!! Em cenas cruas de Violência e Sexo, Banshee te muito a ensinar as o séries!!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado Junior! Vamos criar mais matérias assim, pode deixar!

    Abraços
    Cris

    ResponderExcluir
  18. Game of Thrones não acabou ainda, calma haha. Mas não é uma série "da moda". GoT já se tornou um clássico, assim como Breaking Bad. ;)

    ResponderExcluir
  19. Fala isso p ele e não p mim..hahaha. Pq o lance aqui foi que ele não entendeu o motivo de ter sido citada na lista, mas o motivo é óbvio: Pq a série ainda tá passando. rsrs

    ResponderExcluir
  20. Muitos amigos meus falaram pra eu assistir The 100, mas eu nem sabia do que falava! Parece ser mt legal :)

    ResponderExcluir
  21. Amo tanto The Flash, que meu Deus, virou um vicio, e curto bastante Arrow também, tenho uma curiosidade de ver The 100 mas ainda nao comecei a acompanhar, mas a série que sou muito fã mesmo é The Flash, já acabei e é dificil esa vida de ficar esperando os episodios novos viu kkkkkkkkk.... Mas tão surgindo muitas séries boas mesmo nos últimos tempos e isso é muito bom u.u #Igu

    ResponderExcluir
  22. E eu não sei em que mundo vivo, porque ainda não tinha ouvido falar de nenhuma dessas. Mas the 100 parece ser muito bom, quanto House of cards também teria uma chance na minha lista e as outras não me interessaram em nada.

    ResponderExcluir
  23. Dessas só assisto Arrow que é pra demais! E Flash que é mediana, mas assisto mais pelos crossovers com arrow. House of cards tem muita gente que gosta, ótimas críticas, mas não tenho vontade de assistir, the 100 também é outra que não me dá vontade de ver. Já How To Get Away With Murder já esta na minha lista

    ResponderExcluir
  24. awn... tendi Flavitia !! thnk's vry much!

    ResponderExcluir