Livro: Sem Coleira, de Rupert Fawcett


Você já se perguntou todas as coisas que se passam na cabeça daquele lindo cachorrinho que você tem como animal de estimação? Agora pensando ainda mais longe, já tentou imaginar o que se passa na cabeça de todos os cães? Pois é, o autor e ilustrador, Rupert Fawcett consegue passar para nós como é A Vida Secreta dos Cães sem perder nem um pingo de humor. 




Sem Coleira trás em forma de quadrinho tudo o que se passa na mente daqueles lindos e fofos cachorros, que também sabem não ser tão fofos assim... 


É impossível conseguir prosseguir com essa resenha sem colocar algumas imagens do livro, já que ele é todo baseado em quadrinhos. Tem horas que você fica lembrando do seu cachorro ou em qualquer outro ao ler o quadrinho e pensa: E não é que ele faz isso mesmo? 


Um dos pontos que tenho que colocar em destaque, é que o autor não tem medo algum de colocar os gatos no meio dos quadrinhos, sempre deixando bem claro o humor e te fazendo imaginar em tudo o que vem a acontecer em seguida. 


Pra terminar, deixo uma imagem para quem tem Salsichinhas! Eu já tive um e sempre ria ao pensar em trocadilhos para o apelido deles! 




O livro é fantástico, assim como a editora, Bicicleta Amarela, que fez um trabalho sensacional com toda edição do livro. Fico na espera de que lancem mais um livro desses, porque eu realmente me diverti muito lendo esse! 



    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário