A Batalha do Labirinto | Rick Riordan

Tudo parece ter se resolvido no último livro.
Então Sally, a mãe de Percy, coloca ele numa nova escola, dessa vez na escola de Paul, o novo padrasto de Percy. Sally pede a Percy para que ele não destrua a escola dessa vez mas... ele acaba conhecendo Rachel, uma garota que não é filha de um deus mas consegue ver sobre a névoa. Eles são atacados por duas líderes de torcida, ou melhor, duas empousai, algo parecido com vampiras. E sem querer ele acaba botando fogo na sala de música. Paul com certeza não gostou nada disso. 
Devido a esses probleminhas, ele volta para o acampamento e fica à par dos acontecimentos: Nico diangelo está vagando pelo labirinto com comportamentos meio estranhos (claro, comprar MC lanche feliz para os mortos é super normal), e Clarisse, que agora virou amiguinha de Annabeth, sai em uma missão sozinha e relata que Luke está tentando ultrapassar as defesas do acampamento através do labirinto. O pior problema é que eles descobrem que o labirinto de Dédalo tem entradas pelo mundo todo, e se o Luke descobrir como se orientar por ele com o exército de Cronos, esse pode ser o fim para todos, principalmente para o acampamento meio-sangue.
Cronos está próximo de se reerguer, e eles tem de lutar contra o senhor do tempo. A aventura se desenrola a maior parte da história pelo labirinto, que impõe escolhas difíceis para os personagens. É complicado ficar falando sobre o labirinto, pois existem muitas aventuras e coisas perigosas por lá. Como por exemplo, Percy terá de lutar contra seu irmão num jogo de vida ou morte. Se você ainda não leu, já pensou besteira haha.
No final do livro, Percy recebe uma proposta que irá decidir o futuro de todos. Hmm, e aí, qual vai ser em Percy?
Pra mim, a batalha do labirinto é o melhor livro da saga, é o que me prendeu mais e também me surpreendeu mais. Se você ainda não leu, leia logo, vale muito a pena!

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário