American Horror Story

American Horror Story é uma série de terror que foi lançada em outubro de 2011.
A primeira temporada teve o nome de American Horror Story Murder House. Fala de uma família que resolve se mudar pra uma casa, e começam a ter problemas depois que se mudam pra lá, pois a casa foi cenário de muitos assassinatos anteriormente, o que faz com que a casa tenha um valor muito mais baixo que as outras. Mas a família Harmon insiste em ficar lá.
Cada episódio da série tem um flashback de algo que ocorreu na casa, e então a história se desenvolve apartir daquele acontecimento (que não são coisas bonitas de se ver, haha).
Essa temporada tem um lado meio dramático que envolve família, casos de infidelidade, ou de amor, coisas assim, mas que se dão muito bem com o suspense. 
O sucesso da primeira temporada fez com que o contrato com a emissora FX fosse refeito, e então ganhamos a segunda temporada: American Horror Story Asylum, que foi lançada um ano depois em outubro de 2012.
O legal é que cada temporada é uma história., ou seja, a segunda temporada não é uma continuação da primeira: é uma história totalmente à parte e totalmente diferente, com os mesmos atores interpretando personagens diferentes.
Antes de lançar a segunda temporada eu não achava que essa coisa de usar os mesmos atores fazendo outros personagens ia dar certo, e eu também não imaginava como eles poderiam fazer outra história de terror sem parecer clichê. E eu estava completamente errado.
O Ryan Murphy e o Brad Falchuk foram simplesmente incríveis. Eles criaram personalidades, e criaram uma história pra esses personagens se encaixarem da maneira mais aterrorizante possível. A segunda temporada simplesmente me surpreendeu porque eu esperava mais do mesmo e na verdade a segunda é muito mais que sobre fantasminhas. 

Dessa vez tudo se passa em um asilo, ou hospício como as pessoas costumam chamar. É passada nos anos 60 com flashs dos tempos atuais e gira em torno do Bloody Face, ou cara sangrenta se for fazer uma tradução tosca. Ele é um serial killer muito procurado, que acreditam que ele tenha sido achado. Mas a história não fica só nisso. No hospício há mais coisas além de um suposto serial killer, que eu não vou falar aqui só pra te deixar curioso e fazer você assistir.
O cenário é muito medonho. E como eu já falei, os personagens se encaixam nele, o que deixa a história mais medonha ainda.
Essa temporada me deixou de boca aberta logo no primeiro episodio pq era algo bem diferente do que eu já tinha visto.
Essa série é demais. Eu gosto muito de filmes de terror, e todas as series de terror que eu já tinha dado uma olhada eu desisti porque achei a coisa mais sem graça que existe. 
Fazia muito tempo que eu não via algo assim. Não é aquele terror que te assusta, é o que te deixa muito tenso. Principalmente se a gente tiver falando da segunda temporada, que tem umas cenas incomodam demais.
A terceira temporada já foi confirmada, mas ainda não temos muitos detalhes. Eu sei que ela vai ter o nome de American Horror Story Coven, que em português, se eu não me engano, significa reunião de bruxas. Então sim, a história vai envolver bruxas, ou melhor, as bruxas de salém. A terceira temporada tem lançamento previsto pra outubro desse ano. E eu estou no mínimo ansioso.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário