Bookshelf Tour 2 | Estante do Cris

Prometido, cumprido. Está aí a minha nova bookshelf tour. Conheçam a minha humilde estante que cresceu bastante nesses últimos 9 meses de canal ÍNDICE X. Abraços galera! ;)

Cristiam Oliveira

22 anos, se formou em administração mas gosta mesmo de comunicação. Tem uma paixão enorme por cinema e adora, sobretudo, os livros. É muito organizado, calmo, chato e grudento; se apega muito fácil às pessoas que gosta e, às vezes, é extrovertido. Adora mudar e criar coisas; é muito curioso e persistente em tudo que faz. Gosta de cachorro mas prefere gatinhos (inclusive tem dois!).

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Nossa, você não curtiu FORMATURAS INFERNAIS? Estou ansiosa pra ler, tomara que eu não me decepcione :/
    Adorei seu vídeo, e quanto livro :O

    ResponderExcluir