É o Seguinte...

E aí pessoal, tudo bem? É o seguinte...
Durante os últimos 10 meses recebemos diversos livros de nossa editora parceira Seguinte, selo jovem da Companhia das Letras, que foram devorados com o maior prazer. Todas essas leituras, com certeza, nos levaram para diversos mundos e nos fizeram viver centenas de vidas, sendo que, muitas delas, nos marcaram de várias formas e merecem ser transpassadas para o maior número de pessoas.
É por isso que criamos a maratona "É o Seguinte...", na qual vamos divulgar o maior número de resenhas possível deste selo num período de 30 dias. Ah, o selo Cia. das Letras também está dentro da jogada.

A maratona começa dia 28 de Julho, segunda-feira, e termina no dia 27 de Agosto.

Nós já formulamos um cronograma, porém não vamos divulgá-lo à vocês pois ele ainda pode sofrer alterações. Mas, acredite: teremos aproximadamente 5 posts por semana relacionados aos livros da Companhia das Letras. Demais, não é?

A frequência de postagens continuará a mesma de sempre, um post por dia, e você está mais do que convidado a nos acompanhar nessa maratona de textos e histórias incríveis. 
Fique por dentro de nossa opinião sobre os livros da editora dos jovens leitores. Não perca!

Cristiam Oliveira

22 anos, se formou em administração mas gosta mesmo de comunicação. Tem uma paixão enorme por cinema e adora, sobretudo, os livros. É muito organizado, calmo, chato e grudento; se apega muito fácil às pessoas que gosta e, às vezes, é extrovertido. Adora mudar e criar coisas; é muito curioso e persistente em tudo que faz. Gosta de cachorro mas prefere gatinhos (inclusive tem dois!).

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Acompanharei sem dúvidas essa maratona de resenhas da editora Seguinte, muitos títulos da mesma estão na minha lista de compras, quero ver quais serão os livros resenhados e se acrescentarei mais algum aos desejados, é realmente um selo que sempre publica ótimas histórias, capazes realmente de nos marcar, no momento o que mais quero é Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, espero que ele seja um dos resenhados.

    ResponderExcluir
  2. Adoro maratona literárias! Os livros da Seguinte são ótimos, vai ser sensacional!
    Abraços!

    ResponderExcluir