1 Página de Cada Vez | Adam J. Kurtz

Já imaginou fazer uma tarefa de cada vez, uma por dia, durante um ano? Nós aceitamos o desafio! 

Durante um encontro com a Companhia das Letras na 23ª Bienal do Livro em São Paulo, a editora nos apresentou esse lançamento do selo Paralela, 1 Página de Cada Vez, que tem o objetivo de entreter pessoas de qualquer idade. Diferente de Destrua Esse Diário, esse livro pode ser o que você quiser: um diário, uma lembrança, um calendário, um amigo ou todas as alternativas anteriores. 

Sinopse: Todo dia é uma oportunidade de criar algo novo. Largue o celular e pegue um lápis. Encontre um tempo para si mesmo. A internet não vai desaparecer enquanto isso. Comece com uma página de cada vez, e você vai se surpreender com o quanto é capaz de criar. 

Com a intenção de incitar a criatividade das pessoas, Adam J. Kurtz cria um livro simples e envolvente para nos tirar da rotina pesada todos os dias do ano. Portanto, durante os próximos 365 dias, nós postaremos uma foto ou vídeo por dia na página do Facebook para que vocês nos acompanhem nessa jornada.
Se você tiver um livro desse em mãos, faça com a gente! Se não, corra comprar o seu por que vale muito a pena. :D

Cristiam Oliveira

22 anos, se formou em administração mas gosta mesmo de comunicação. Tem uma paixão enorme por cinema e adora, sobretudo, os livros. É muito organizado, calmo, chato e grudento; se apega muito fácil às pessoas que gosta e, às vezes, é extrovertido. Adora mudar e criar coisas; é muito curioso e persistente em tudo que faz. Gosta de cachorro mas prefere gatinhos (inclusive tem dois!).

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

10 comentários:

  1. Cara, eu to doido pra comprar esse livro

    ResponderExcluir
  2. Acho esse tipo de livro meio bobo. Nada contra, mas nada a favor, também. Prefiro 1000 vezes comprar um livro com uma história do que gastar meu precioso dinheirinho com um livro para, basicamente, destruir. Minha opinião, sei que não é a de muitos por aí, mas, enfim.

    ResponderExcluir
  3. Ele não é inteiramente para destruir Bru, é mais pra reflexão e autoconhecimento. É bem divertido. :)

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante. Ttipo, esse livro seria meio q uma nova versao de "Meu Querido Diario" ne?

    ResponderExcluir
  5. Louca pra comprar esse livro! Já to catando as moedinhas aqui haha

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece legal mas parece muito com o livro "Destrua esse Diário" só que sendo uma versão construa.

    ResponderExcluir
  7. Pode se dizer que sim... é muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Compre e faça com a gente ^^

    ResponderExcluir