Belo Casamento retoma uma cena que passou batida nos livros Belo Desastre e Desastre Iminente, e a detalha, mostrando o que se passava pela cabeça de Travis Maddox e Abby Abernathy. Nos dois livros anteriores (que contam a mesma história), o casal em um ato quase impulsivo resolve viajar para Las Vegas e se casar em um único dia logo após um incêndio em que estavam envolvidos. A cena apenas havia sido mencionada até então, provavelmente para que os capítulos destes acontecimentos não ficassem muito longos e cansativos. Este fato deu abertura para que Jamie McGuire lançasse o conto Belo Casamento em um livro separado com 123 páginas.
Diferente dos outros livros da série, este está dividido o tempo inteiro entre as narrações de Travis e Abby, mostrando os dois lados e tudo o que se passava pela cabeça deles para que subissem ao altar. E o amor que sentiam não era o único motivo.
Talvez por ter lido a história do casal duas vezes antes, Belo Casamento foi uma leitura exaustiva. A trama inteira se passa em um único dia e o drama dos personagens é o mesmo o tempo todo. Ainda que seja muito pequeno, o livro pareceu demorado. O melhor é o ultimo capítulo, que é como um epílogo e não fica repetindo tudo o que a gente já sabe dos outros volumes da série. Além disso, finalmente entendi o motivo da coleção se encontrar sempre entre os livros da Sylvia Day nas livrarias: tem uma cena de sexo mais explícita e prolongada no meio, o que faz o conto fugir um pouco do estilo puxado para o "romance adolescente” das publicações anteriores. Para quem não gosta muito desse gênero, não vale a pena ler.
Nao sou muito de romance so que fiquei curioso pra ler este livro .
ResponderExcluirNão quero ler esse livro, acho que não faz meu tipo!
ResponderExcluirLivro sobre casamento, não vou lê-los com certeza.
ResponderExcluirEsses livros só pelo nome já são chatos.