Todas As Cores da Escuridão | Peter Robinson

O Inspetor Alan Banks está de férias com sua namorada, quando é surpreendido por uma ligação da detetive Annie Cabot, pois um importante e complicado caso acabará de acontecer. Um corpo foi descoberto pendurado num bosque, este pertence a Mark Hardcastle, e tudo aponta para um suícidio. Entretanto, quando Laurence Silbert, um rico funcionário do governo e namorado de Hardcastle é achado em sua residência morto com sinais de crueldade, o rumo da investigação começa a mudar.

Todas as Cores da Escuridão definitivamente não é um livro simples e rápido de ler, como achei que fosse. Apesar de muito bom, demora até o leitor se interessar pelo livro. As primeiras páginas, para mim, foram viradas com dificuldade e pouco interesse. Apenas após a página 200 é que realmente virei as páginas por vontade própria, porque queria saber o que ia acontecer.

Além do início um tanto maçante, os únicos outros problemas foram na edição do livro. Algumas letras estavam borradas, e as margens superiores eram finas demais. Do resto eu não tenho o que reclamar, Robinson escreve com maestria, apesar de exagerar nos detalhes, o que torna a leitura ainda mais lenta, entretanto prazerosa. 


    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

4 comentários:

  1. Que resenha curta :(, não quero ler este livro, odeio quando o livro fica muito chato no começo, dá vontade de parar de ler.

    ResponderExcluir
  2. ish, esse vou passar longe.. Se não começa bem, já me desanima.

    ResponderExcluir
  3. Mds, o que pensar desse livro? Naoo sei. Somente apos a pag. 200? Mds

    ResponderExcluir
  4. E pelo menos o começo do livro nao e muito interressante .

    ResponderExcluir