Eve & Adam | Michael Grant & Katherine Applegate

Todas as garotas procuram encontrar o cara perfeito, isso é fato. Mas o que torna Eve diferente de qualquer outra garota é sua ideia (talvez loucura) de criar seu homem perfeito. Para sua alegria (ou tristeza), Eve está em um ano bem distante do nosso, e pelo visto, lá, isso é possível. Evening Spiker sofre um grave acidente, e sua mãe faz uma jogada de risco com a garota. Terra Spiker é uma mulher muito rica e arrogante, é proprietária do laboratório Spiker e tira Eve da ala comum para levá-la para o hospital particular onde o laboratório possui em um dos muitos andares do prédio isolado da "Spiker". Mesmo que isso signifique arriscar a vida da garota que deveria ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Não literalmente morta de tédio, Eve consegue fazer com que sua mãe a deixe mexer com os softwares de genes humanos, podendo assim, criar a pessoa perfeita, ou melhor, o namorado perfeito. Aos poucos a garota vai percebendo que mexer com esse tipo de coisa era algo realmente perigoso, e que os riscos para a humanidade seriam enormes.

No início, a história começa bastante animada, você acaba se empolgando um pouco com a leitura, mas fica por aí. O livro acaba decepcionando um pouco quando vai chegando à metade e somente no final fica surpreendente, ou como as garotas dizem: fofinho.

É uma história criada para adolescentes que gostam de um romance com aquela pitada de ficção. E para aquelas que procuram o cara perfeito, a autora deixa uma ótima lição de moral no fim do livro.



    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

10 comentários:

  1. Nada ancioso para ler heueh. Não despertou curiosidade nenhuma, sua resenha foi ótima. Porém, não é uma gênero que eu goste e o livro em si não parece ser nada bom, mas repito su resenha foi perfeita 😍 só que não deu aquela ansiedade de ler. 😩

    ResponderExcluir
  2. Estou tão triste com a sua classificação :( hahaha
    É um livro que está quase no topo dos meus desejados, mas agora fiquei receosa por causa da resenha.
    Espero mesmo assim ler e ver mesmo qual nota ele merece, até porque cada um tem suas ideias.

    Abraços
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar e não chamou meu interesse... Mas a ideia de criar o namorado perfeito é meio besta né?! Não existe "perfeito" .
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não existe perfeito.. eu senti vontade de ler quando li a sinopse.. mas não colocaria como uma prioridade no momento..

    ResponderExcluir
  5. Na verdade vai da pessoa, né, Gabi? Às vezes foi porque eu não sou tão fanático por esse gênero.

    Abraços! Alison

    ResponderExcluir
  6. Capa horrível e história que não em chama atenção. E esse título é muito sei lá '-'
    Com certeza não vou ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Esse é um livro que eu não tenho vontade de ler. Apesar de, pelas suas indicações, provavelmente se eu lesse eu até iria gostar, pois adoro livrinhos adolescentes para relaxar sabe? Mas mesmo assim não sinto vontade. haha A capa me incomoda bastante, e nem sei explicar o real motivo, pois existem capas piores. rs
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Oi Alison nossa e eu estou encantada com esse livro hahaha ele parece ser bem fofo apesar pela a sua critica ele ainda esta nos meus desejados, vi varias resenhas e cada um tem seu proprio gosto neh, mais parece q a historia e bem emocionate gostei mtooo bjooos..

    ResponderExcluir
  9. Ola esse livro tem a capa lindaaa e a historia tbm ja ouvi falar mto dela e gostei..bastante a historia do homem perfeito quem nao quer um homem assim neh haha e ja pensou a gnt msm pudessemos fazer o homem perfeito de cada gosto?? haha bem interessanteee.. bjos

    ResponderExcluir
  10. Indice, vocês podiam pegar o livro do Michael Grant (Gone) e fazer uma resenha.

    ResponderExcluir