Indo Longe Demais | Tina Seskis

Catherine Emily Coleman é uma mulher comum. Uma advogada bem sucedida, casada com o amor de sua vida e com um lindo filho. Um dia, ela sai de casa, deixando tudo para trás, ela se muda para viver em uma república em Londres. O que aconteceu? Por que ela foi embora? Isso só ela sabe.

Esse é um daqueles livros que a cada página que você vira mais viciante ele fica, parece que é impossível de largá-lo até descobrir porque a personagem principal largou tudo.
Seskis trabalha a curiosidade do leitor com excelência. Os capítulos alternados entre presente e passado criam uma grande expectativa e só nos deixam com mais e mais vontade de terminar o livro. Certamente foi um dos melhores thrillers psicológicos que eu já li.
A autora britânica, com uma escrita impecável, toca em assuntos delicados de pouco discutidos de forma invejosa, além de tratar o que leva as pessoas a fazerem loucuras e também a inversão de papéis.

Acompanhamos Catherine Emily do início ao fim de sua jornada, a qual nos surpreende e intriga a cada capítulo. É impossível não tentar adivinhar o final que Catherine irá ter, ou o porquê da fuga. O difícil é acertar.



    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

8 comentários:

  1. Eu gosto bastante de livros desse gênero, vejo resenhas positivas e negativas a respeito desse livro... principalmente em relação ao motivo que fez ela sair de casa..agora eu preciso ler para poder saber em qual dos lados eu me encaixo..

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz nossa fiquei mega curiosa aki pra saber pq ela fez isso.. nossa deve que tinha uma razao mto forte para ter que abandonar a familia..
    deve mexer mto com o nosso psicologico msm..
    ameeei a capa e lindaa espero lê-lo em breve bjoos..

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de livro não me chamam atenção, tipo, todo mundo fala bem de Garota Exemplar e eu não gostei. '-'
    M

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser mt bom! Super legal parece ser mega cativante mesmo! Quero muito ler o livro, pois adorei a capa e a resenha, adorei também sua indicaçao Bea. Na vdd todas as indicações soa otimas! Amo suas resenhas 👍❤

    ResponderExcluir
  5. Bem inteligente a história como Ela pode deixar uma vida o que foi que levou Ela a fazer isso? Fiquei bem curiosa que pena que vc não podia falar mais sobre Ele para não dar apoiarem... mais gostei mtooo já quero mto ler.. deve ser fantastico.. bjos

    ResponderExcluir
  6. Gente, mas pq ela largou tudo assim? hahaha Fiquei MEGA curiosa!!
    Esse livro entrou com certeza para a minha lista!! Adoro livros que alternam os capítulos assim..
    Obrigada pela dica!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  7. que capa linda!!!!
    Fiquei mega curiosa, o livro parece ser recheado de misterio. Irei adicionar a minha lista por que agora eu quero saber o porque ela foi embora haha!
    Beijos

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fiquei interessada, mas pena que eu só gosto de livros de Ficção. ._.

    ResponderExcluir