12 séries para 2015

Fala galera! Como já sabem, esse ano está recheado de novidades, não só em relação à livros, mas também em séries! Você já parou para pensar na quantidade de séries novas que serão exibidas ou terão suas continuidades lançadas nesse ano? Separei uma lista com 12 das dezenas de séries que estão sendo muito esperadas por todo mundo.


 House of Cards - Fevereiro
A terceira temporada já foi lançada e está disponível para todos os fãs na Netflix. Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

 Orange is the new Black – Junho
O lançamento de uma das séries mais conhecidas da Netflix volta em Junho para todos nós! Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.

 Marvel’s Daredevil – Abril
Sem dúvidas uma das séries mais aguardadas por mim. A Netflix vem com a primeira temporada da série do Demolidor em Abril. Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

 Morte Súbita – Fevereiro
Romance escrito pela mesma autora da saga Harry Potter (J.K. Rowling) está sendo adaptado para as telinhas em uma coprodução entre HBO e BBC
Pagford é, aparentemente, uma pacata cidade inglesa com tudo o de mais comum e organizado que pode haver, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra - uma guerra de classes, credos, gerações e interesses. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus pupilos - Pagford não é o que parece ser. Com o assento vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu.

 Game of Thrones – Abril 
A quinta temporada da saga épica medieval escrita por R.R. George Martin terá sua nova adaptação lançada em Abril, pela HBO. A briga pelo trono começa a ter uma dimensão maior do que os Lannister's esperavam, mas o que eles não sabem, é que o mundo está cedendo Para-Lá-Da-Muralha e os caminhantes brancos vem tomando mais o seu território, isso até o inverno chegar. A história terá uma adaptação maior do que nos livros e segundo informações vindas diretas do próprio George Martin, mais mortes estão por vir.

 Arrow – Outubro
A série da CW terá sua quarta temporada tem Outubro. Já fazem três anos desde que Oliver Queen voltou para casa. Agora o arqueiro, ou vigilante (como alguns chamam), vem ganhando mais força e inimigos em Starling City. A história como sempre é passada no cenário atual e cinco anos atrás, quando Oliver fazia de tudo para poder retornar para sua casa. 

 Bates Motel – Março
Série produzida pela A&E voltará para as telinhas já esse mês! Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Juntos, mantém um motel e moram na mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro. 

 Finding Carter – Março
A segunda temporada de Finding Carter será lançada no final de Março, produzida pela MTV. Carter tinha uma vida comum com sua mãe, apenas as duas, inseparáveis. Um dia, Carter vai presa por invadir um parque de diversões com os amigos e descobre na delegacia que tudo em sua vida não passa de uma mentira. A adolescente fora raptada quando era apenas um bebê, e agora é obrigada a morar com os pais biológicos, que sempre estavam a sua procura.

9 – Faking It – Março
Também produzida pela MTV, Faking It conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

10 – Under the Dome – Setembro
Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz. A série, produzida pela CBS, foi adaptada do livro, mas infelizmente está começando a seguir um caminho totalmente diferente. 

11 – Hannibal – Abril
A série da NBC, trás Will Graham, um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas também exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. Mal sabe Graham, que o dr. Lecter não é um psiquiatra comum. Estou muito ansioso pela terceira temporada da série, porque a segunda teve o desfecho mais incrível e sangrento do que eu podia imaginar!

12 – Agents of Shield – Março
Deixei essa série por último, justamente porque sua segunda temporada está em andamento e o filme Avengers 2 está muito próximo. A história conta com uma equipe de pessoas sem nenhum poder (ou pelo menos por enquanto) da S.H.I.E.L.D, e tem como missão resolver inúmeros casos. O mais interessante, é que sempre que lança um filme da Marvel, a série toma o mesmo rumo, ajudando o Vingador de forma paralela. É muito interessante, apesar do começo ser um pouco entediante, vale muito a pena assistir!

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

8 comentários:

  1. E Cade Doctor Who ? 51 Anos no Ar e 51 Anos de Nostalgia para ser esquecida ? Nossa ... Paz e Amor _\/_

    ResponderExcluir
  2. Eu incluiria Once Upon a Time na lista. Sou super fã!

    Dessas daí, são poucas as que conheço, mas dessas, as que quero assistir são só Hannibal e Bates Motel.

    Também quero muito ver Under the Dome, mas só o farei quando ler o livro :3

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Mega ancioso para American Horror History!!! Vai ser muito top!! Ainda mais com a Gaga no elenco. Também quero ver House of cards. Não sabia muito bem do que se tratava, pesquisei e vi que vai ser uma série muito boa!! Não quero perder nenhum capítulo 😁.... Once upon a time acho que vai ser ainda melhor com os novos personagens. Me interessei também por Betes Motel, vi no video e fui me aprofundar ainda mais na série e descobri que vale muito apena!! Graças ao índice tenho uma grande lista de séries agora para ver hauahsu 😁 ficou show o post e o video!! Parabéns 😤

    ResponderExcluir
  4. Fiking it e arrow, já quero! Adoro as duas, as outras não tenho muito interesse.

    ResponderExcluir
  5. Under The Dome <3
    Minha amiga tentou ler Morte Súbita mas achou mt chato e abandonou. Isso me desanimou um pouco tanto pra ler qto para assistir a série </3

    ResponderExcluir
  6. Achei um ABSURDO nao ter citado The Flash, mas ok Runn...
    Mds, estou morrendo de ansiedade, preciso da série Morte Súbita, tipo, pra ontem, pq sim, vai ser muuuuuito top..
    #Igu

    ResponderExcluir
  7. Ai são séries demais, assim não dá pra acompanhar tudo, quando você acha que tá conseguindo pegar o ritmo, uma nova aparece aí... já viu.
    Mas cá entre nós, você acompanha quantas de uma vez só?

    ResponderExcluir
  8. A série Togetherness
    é incrível, assim como outros dados desta série é que é a primeira obra de
    Duplass para TV e já foi renovada para uma segunda temporada

    ResponderExcluir