Soppy: aventuras amorosas em quadrinhos

Soppy significa o ato de demonstrar seus sentimentos exageradamente, ser romântico em excesso. Porém, talvez seja mais uma brincadeira interna da ilustradora Philippa Rice, pois Soppy se trata apenas do amor no cotidiano de um casal, sem exageros, de forma natural e gostosa de ler. Provavelmente por ser sobre amor e algumas pessoas torcerem o nariz para algo “água com açúcar” que o livro foi nomeado assim. 
O livro é sobre a história de Philippa e seu namorado Luke, desde quando se conheceram, começaram a namorar e finalmente foram morar juntos. Por mais que seja a história deles, você se identifica com várias passagens, por justamente mostrar as pequenas coisas de um relacionamento e a vivência de um casal com vários quadrinhos engraçadinhos e divertidos. Os traços do livro são simples e bonitos, em tons pretos e vermelhos, uma combinação bastante harmoniosa. 
A edição é muito bonita, só fiquei tristinha de não ser de capa dura igual a edição inglesa. Se quiser conhecer mais sobre o trabalho da Phillipa, conheça o site dela
Já viram ilustradora mais fofa? haha

Danielly Stefanie

21 anos, formada em Publicidade. Não sabe se gosta mais de escrever ou de desenhar. Não sabe se tem mais medo da tela em branco do Word ou do Photoshop. Lê praticamente qualquer tipo de livro. É apaixonada por cultura japonesa, faz aulas de japonês, pratica karatê e kobudo. Sem falar todas os animes que assiste. Um dia vai trabalhar no Studio Ghibli (só não sabe se será desenhando ou escrevendo).

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário