As Aventuras de Pi | Ang Lee

Vencedor de três Oscars, e com Ang Lee ganhando como melhor direção,
As Aventuras de Pi chamou a atenção do mundo todo por sua incrível história religiosa e, também, pelos incríveis efeitos especiais.

Ganhador de melhor Fotografia, Trilha Sonora Original e Efeitos Visuais, o filme é contado por Piscine, ou “Pi” como ele prefere ser chamado.

Filho de um dono de Zoológico, a família para de receber ajuda do governo local para manter o Zoológico e decide se mudar para o Canadá para vender os animais e continuar a vida. Bem, a ideia era essa.
Após um naufrágio, Pi consegue escapar dentro de um bote salva vidas, junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango chamado suco de laranja e o temido Richard Parker, o Tigre de Bengala.
Ao longo do caminho pelo mar, Pi e Richard Parker passam por provações e dificuldades realmente complicadas, não é à toa que o filme foi vencedor de melhor fotografia e melhor efeito visual pois, visto em 3D, o filme é realmente extraordinário. O filme traz uma percepção incrível sobre Deus, apesar de que, o filme apela muito para o Sincretismo, em que todos os deuses são o mesmo. Um dos melhores filmes que já vi até hoje.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário