Os três Soldados X

Olá monstrinhos!
Como vocês sabem, recentemente iniciamos um concurso para pessoas como você que acompanham o ÍNDICE X pudessem participar do que chamamos de CLUBE X.
Pra quem não sabe, o CLUBE X - ainda em sua primeira fase, a qual chamamos de fase de testes - tem por objetivo trazer pessoas, denominadas Soldados X, para participar diretamente do ÍNDICE X e nos ajudar em várias tarefas do blog e da página do Facebook - além de trazer muito mais conteúdo pra vocês.
Depois do período de inscrição analisamos as 60 inscrições e escolhemos apenas 3 Soldados X para nos auxiliar. Foi uma tarefa difícil escolher apenas 3 de 60, mas era esse o número de pessoas pré-estabelecido para essa fase de testes. Sendo assim, venho através desse post comunicá-los que, durante os próximos 4 meses, esses Soldados aparecerão por aqui e na página do Facebook com frequência. Ainda não conhece nossos primeiros Soldados X? Dá só uma olhada:


Obrigado à todos que se inscreveram para participar do CLUBE X. E já adianto que daqui três meses teremos um novo processo seletivo para um CLUBE X ainda melhor, e recrutaremos novos soldados. Sentido!

Até mais pessoal, um abraço!

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário