Sorteio: DVDs Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt 1 e 2


Aproveitando o clima de Natal que se aproxima cada vez mais, venho trazer um presente para vocês, leitores do blog! Se você é fã de Harry Potter com certeza não pode perder esta! Venha participar deste sorteio valendo os DVDs duplos (sim, duplos!!) de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2!

Para participar é muito fácil! Tudo o que você precisa fazer é:

- Curta a página do Canal Índice X no facebook.
- Preencha o formulário abaixo até as 18h30min do dia 29 de dezembro de 2013 (horário de Brasília).



O resultado será divulgado na página do facebook no dia 29 dezembro de 2013, após o encerramento do sorteio. Não esqueça de informar um e-mail válido para contato caso você seja o ganhador desta promoção!

Regulamento do sorteio:

- Para participar você deve curtir a página do Canal Índice X no facebook e fazer o correto preenchimento deste formulário.
- O participante deverá informar no formulário seu nome completo e endereço de e-mail válido. Não é necessário a divulgação de url de perfil no facebook ou twitter, bem como qualquer outra rede social, porém o mesmo poderá ser preenchido para agilizar o contato em caso de ser este o ganhador do sorteio.
- O sorteio se encerrará às 18h30min (horário de Brasília) do dia 29 de dezembro de 2013. Por decorrência do horário de verão vigente em maior parte dos estados do país, o horário respeitado será o de Brasília.
- O ganhador deverá residir no Brasil ou possuir residência no mesmo para recebimento do prêmio.
- O ganhador receberá os seguintes itens anunciados como prêmios deste sorteio: 1 (um) DVD Duplo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 + 1 (um) DVD Duplo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.
- O ganhador deverá entrar em contato com a equipe responsável pela realização e divulgação do sorteio em até 72 horas após o anúncio oficial do resultado. Caso contrário, outro sorteio será realizado e estará sujeito à obediência de regulamentações posteriores.
- Após a confirmação dos dados, os responsáveis pelo sorteio terão o prazo de 72 horas para envio do prêmio. Por decorrência de feriados e recessos, o prazo poderá ser alterado através de contato com o ganhador.
- Este sorteio é de responsabilidade única e exclusiva do Blog. Os prêmios anunciados não possuem qualquer vínculo com editoras, distribuidoras ou qualquer outra empresa responsável pela venda de produtos semelhantes.

Boa sorte!

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

1 comentários: