O Livro das Princesas + Novidades

Hoje vim falar especialmente com as meninas! Mas não é segredo então, se você for menino pode continuar lendo! Não dá pra negar que nunca se fica velha pra uma história de princesas! Quem não fica encantada com aqueles vestidos, sapatos de cristal e tranças enormes? Ah, tudo bem! Tem gente que ainda resiste! Mas e se dessem uma repaginada nesses contos que todas nós conhecemos e os trouxessem pro século XXI, encaixando música pop, moda, e muitas referencias atuais?
Foi isso que foi feito em "O Livro das Princesas"!
Com uma arte de capa incrivelmente fofa e menininha, e desenhos super charmosos no início dos contos que me fez ter vontade de colorir, o livro trás 4 contos escritos por 4 autoras queridíssimas, todos com um toque bem moderno, que te faz acreditar que essas histórias poderiam sim acontecer conosco, meras garotas normais.
 Trazendo uma sinopse escrita por ninguém mais, ninguém menos, que a Princesa de Genovia Mia Thermopolis, que nos convida, com empolgação plebeia, a ler as história. Durante a leitura você vai se identificar facilmente com as personagens do livro. Cada conto tem uma história super especial:
Uma Cinderela DJ, escrita por Paula Pimenta, autora de Minha vida fora de série. Tendo um príncipe pop, sapatinho e madrasta má, que me causou muita revolta, assim como na história original. Confesso que é o meu favorito! E A Galera Record confirmou que esse conto ganhará uma ampliação com um livro só dele e que a autora também escreverá um conto sobre A Bela Adormecida. Ansiosa? Imagina!
 O conto escrito por Patricia Barbosa trás uma Rapunzel Popstar, que a propósito é super fã da Katy Perry, que tem um alter ego na internet e é sucesso no youtube! Quer algo mais moderno num conto de fadas do que isso?
Bela, uma supermodelo e super leitora, é a princesa do conto de Meg Cabot, que se passa em um belíssimo cruzeiro, com uma meia irmã divertida, um jogador de futebol e uma Fera super amorosa.
 E é claro que num podia faltar uma pitada de fantasia né? Que quem trouxe foi Lauren Kate, com uma Bela Adormecida pelo chifre de um unicórnio, ninguém resiste a unicórnios!
Devorei todos em um único dia!

E como todo mundo tem o direito de contar seu lado da história, a Galera Record, lançará em Maio, O Livro dos Vilões. Com contos dos autores Carina Rissi de Procura-se um Marido, que conta a história da Rainha Má, Cecily von Ziegesar de Gossip Girl com a história das irmãs da Cinderela, autora de A Sociedade Secreta,  Diana Peterfreund, conta a história da queridinha do momento Malévola e Fabio Yabu autor de A Última Princesa, conta a história de Lobo Mau.
Estou muito curiosa pra ver quão mal essa galera pode ser nos dias atuais!
 E vocês?

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário