O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks | E. Lockhart


Frances Rose Landau-Branks, uma garota de 14 anos, que no último verão ganhou curvas, seios, alguns centímetros e uma personalidade um tanto forte que fizeram toda diferença. Apesar de ser muito inteligente e feminista, e não se considerar nerd, ela é uma menina normal, que lê revistas de fofoca, pinta as unhas e gosta de fazer compras, também não tem dificuldade alguma com os estudos. 

Ao voltar para conceituada escola Alabaster depois das férias com o visual totalmente diferente, Frankie fisga o cara mais popular do colégio, Mathew Livingston. O romance ia bem até Frankie descobrir que seu namorado faz parte de uma sociedade secreta da qual ela não pode fazer parte porque é menina. Só tem um porém, ela vai até onde for preciso para tentar fazer parte dessa sociedade secreta, simplesmente porque: ninguém diz não a Frankie Landau-Banks. 

Um livro que me prendeu desde o começo. Cheio de personagens reais, fica fácil você compara-los com seus amigos de escola e com você mesmo. Achei um final não feliz e não triste, um tanto justo, como consequência dos eventos ocorridos na história, digo mais uma vez, real o bastante pra você pensar que poderia ser com você. O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks é um daqueles livros que te faz parar pra pensar, E. Lockhart trouxe questionamentos sobre comportamento que são relevantes não só pra o público adolescente, mas para todas as idades! 

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário