Sapatos perdidos por aí...

Acabei de assistir o último episódio de The Walking Dead e vim aqui comentar com vocês sobre uma situação que tem me deixado um tanto quanto frustrado sempre que assisto uma cena parecida em qualquer série: quando o personagem perde o sapato.

Já aviso aos leitores que esse post veio sem qualquer propósito especial, e não passa de algo idiota, desnecessário, inútil. Você pode até fechar a página se quiser, ou pode acompanhar a minha teoria maluca e disparatada de que todo personagem um dia, cedo ou tarde, perderá seu sapato em algum episódio na televisão. Hahahahahah! 

Acompanho séries há alguns anos, e confesso que nunca havia parado pra observar que sempre existe um personagem que perde o seu sapato, assim, por nada. Sério. O que é isso? Será planejado ou tudo não passa de uma coincidência absurdamente ridícula? Vamos analisar alguns casos...

Friends


Numa rápida retrospectiva, encontramos por acaso em Friends os primeiros indícios de que sapatos estão sujeitos à destruição, perda ou desaparecimento... tipo assim, sempre!


Na primeira temporada da série, no episódio 08 “The One Where Nana Dies Twice” (Aquele em que a Vovó Morre Duas Vezes), Rachel recebe de presente de Paolo um par de sapatos enviados diretamente de Roma, e decide usá-los no enterro da avó de Ross e Monica.

O que acontece com os sapatos? Lama neles! Rachel literalmente pisa na lama, e os sapatos já eram. Hahaha!


Ainda em Friends existem outros momentos onde sapatos são perdidos. É só lembrar do episódio onde Chandler termina com Janice, e, ao arrepender segundos depois da decisão tomada, tira o próprio sapato dela, tentando conseguir atenção da personagem; ou ainda o episódio em que o macaco do Ross faz cocô nos sapatos da Monica, deixando-a furiosa! 

Grey’s Anatomy


Se estamos falando de sapatos perdidos em séries, sem dúvidas precisamos citar o famoso caso da Cristina Yang.


No último ano todos os fãs da série se deliciaram com montagens hilárias que circularam na internet por meses, incluindo a tão famosa frase “I LOST MY SHOE!” na lista de melhores momentos da televisão!


Inesquecível! Todos os personagens desesperados depois da queda do avião, enquanto a Cristina Yang se aventurava na busca pelo seu sapato! Hahahahaha!

Supernatural


Um dos momentos memoráveis de Supernatural é aquele em que Sam está amaldiçoado, e tudo que pode acontecer de errado com ele, simplesmente acontece!


Francamente, com todo o azar do mundo, perder o sapato é justamente o que ele precisava? Eu acho que não, hein...

The Walking Dead


Não vou dar spoilers, prometo, mas no último episódio de The Walking Dead, mais um sapato entrou pra lista de procurados!


Num momento de puro desespero, confesso pra vocês que fiquei até emocionado quando o Carl perdeu “só” o sapato enquanto lutava com um zumbi, mas ainda assim, não deixou de ser um momento adequado para mencinar neste post, não é mesmo? Hahahaha...


Existem ainda muitas outras cenas onde sapatos são perdidos, mas não irei prolongar meus comentários para não abusar da vontade... Acho que essa ideia já está demasiadamente bizarra! E ainda isso, aposto que já consegui provar à você, leitor, que nossos personagens favoritos estão condenados a perderem seus sapatos. É só esperar que vai acontecer...

E aí, o que vocês acham? Minha teoria faz sentido ou ando assistindo televisão demais? Hahahahahahahah! Um abraço, galera!

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário