Dicas de filmes para o Fim de Semana #2


E aí galera! Tudo bem com vocês?

O fim de semana chegou, e aos que ainda não sabem o que vão fazer, hoje trago algumas dicas de filmes que possam estar curtindo em casa. Só não vale esquecer a pipoca, hein? Vamos lá...

Selvagens


Essa é uma dica excelente para os que gostam de um bom filme de ação, aventura e romance de uma forma bem descontraída e eletrizante.

Selvagens conta a história de dois amigos que tem um relacionamento aberto com a mesma mulher, chamada O, e acabam se envolvendo numa situação bastante complicada onde precisarão unir forças pra resgatá-la após ser sequestrada.

O filme conta com a participação de grande atores, como Blake Lively, Aaron Taylor-Johnson, Taylor Kitsch, e olha só, John Travolta!

Título original: Savages
Título no Brasil: Selvagens
Classificação: 18 anos
Gênero: Drama, Policial, Thriller
Duração: 131 minutos
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Benicio Del Toro, Blake Lively, John Travolta, Salma Hayek, Taylor Kitsch, Alexander Wraith, Anthony Cutolo, Antonio Jaramillo, Charles Haugk, Demián Bichir, Diego Cataño, Emile Hirsch, Gary Stretch, Gonzalo Menendez, Jake McLaughlin, Joaquín Cosio, Joel David Moore, Karishma Ahluwalia, Leonard Roberts, Mía Maestro, Sala Baker, Sandra Echeverría, Schae Harrison, Sean Stone, Shea Whigham, Tara Stone.
Sinopse: Savages conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Johnson) e Chon (Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. No entanto, quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa.
Trailer: 



Clube da Luta



O próximo da nossa lista de hoje é um dos melhores filmes que eu já assisti neste ano, e tudo graças à indicação da nossa querida Adriele.

Aqui vai a primeira boa razão pra você ver este filme: a direção é de David Fincher. E como se isso não bastasse, o elenco conta com os incríveis Edward Norton, Brad Pitt e Helena Bonham Carter.

O filme tem uma história bastante inteligente, instigante e misteriosa. Você não vai querer parar de assistir até o final, e acredite, vai se surpreender mesmo!
Título original: Fight Club
Título no Brasil: Clube da Luta
Classificação: 18 anos
Gênero: Drama
Duração: 139 minutos
Elenco: Edward Norton, Brad Pitt, Helena Bonham Carter, Meat Loaf, Zach Grenier, Rachel Singer, Eion Bailey, Jared Leto, Peter Iacangelo.
Sinopse: Um explosivo sofredor de insônia (Edward Norton) e um carismático vendedor de sabonete (Brad Pitt) canalizam agressão primitiva masculina transformando-a em uma nova e chocante forma de terapia. Seu conceito pega, e formam-se diversos clubes da luta clandestinos em cada cidade, até que uma mulher sensual e excêntrica (Helena Bonham Carter) entra na jogada e desencadeia uma situação fora de controle rumo ao caos.
Trailer:



Um Porto Seguro


Se você está mesmo afim de curtir um bom romance com uma história apaixonante e despretensiosa, a dica pra esta semana é, sem dúvidas, Um Porto Seguro.

O filme é a adaptação de um dos livros mais vendidos do queridinho Nicholas Sparks, e por uma boa razão: a paixão vivida por Katie nessa história é muito intensa.

Já fazia algum tempo que eu não tinha aquela reação de surpresa que este filme nos guarda até o final, e você se entrega aos momentos de tensão ao longo da trama. Vale muito a pena conferir!

Título original: Safe Haven
Título no Brasil: Um Porto Seguro
Classificação: 12 anos
Gênero: Drama, Romance
Duração: 115 minutos
Elenco: Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders, David Lyons, Cullen Moss, Mike Pniewski, Ric Reitz, Mimi Kirkland, Noah Lomax, Juan Carlos Piedrahita.
Sinopse: Um viúvo (Duhamel), pai de dois filhos, tem sua rotina transformada quando Katie (Hough) se muda para Southport, no estado da Carolina do Norte. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo.
Trailer: 




Fenômenos Paranormais


É claro que numa lista de indicações não poderia faltar um ótimo filme de suspense, não é mesmo? Afinal, sempre tem quem goste! Eu sou um desses!

Fenômenos Paranormais é o tipo de filme que te surpreende por uma única razão: você não sabe como a trama se desenrolará até que tenha assistido todo o filme.

A história se passa dentro de uma antiga clínica hospitalar, e tem todos os clichês que adoramos em um filme de suspense com um "quê" de terror. Na medida em que as horas vão avançando, o clima da história vai ganhando um aspecto sinistro, bizarro e assustador. Em pelo menos dois ou três momentos você irá pular da poltrona.

Título original: Grave Encounters
Título no Brasil: Fenômenos Paranormais
Classificação: 18 anos
Gênero: Mistério, Terror
Duração: 92 minutos
Elenco: Arthur Corber, Ashleigh Gryzko, Ben Wilkinson, Bob Rathie, Juan Riedinger, Luis Javier, Mackenzie Gray, Merwin Mondesir, Michele Cummins, Sean Rogerson, Shawn Macdonald.
Sinopse: Lance Preston e a equipe do "Grave Encounters", um reality show de caça-fantasmas, está filmando um episódio dentro do hospital psiquiátrico abandonado Collingwood, onde fenômenos inexplicáveis tem sido relatados por muitos anos. Voluntariamente se trancam dentro do prédio durante a noite e começar uma investigação paranormal, capturando tudo na câmera. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado - ele está vivo - e não tem a intenção de jamais deixá-los sair. Eles se vêem então perdidos em um labirinto de corredores intermináveis, aterrorizados por fantasmas dos ex-pacientes. Eles logo começam a questionar sua própria sanidade, escorregando mais e mais para as profundezas da loucura, finalmente descobrem a verdade por trás do obscuro hospital, o que acaba por ser o seu último episódio.
Trailer:


    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário