Pokémon Challenge | Google Maps

Bom galera, logo que soube já vim correndo para anunciar a mais nova febre e mania criada pela Google, Pokémon Challenge! Com a nova atualização do Google Maps vocês podem brincar de capturar os pokémons pelo mundo todo. A ideia é bastante simples: Você precisa apenas atualizar seu Google Maps no seu celular ou smartphone e acessar o Maps. Cliquem em "localização" sem digitar nada e a opção de acesso aos pokémons estará lá! Simples, fácil e na minha opinião, um bom passatempo.

Infelizmente não é como no vídeo que eles fizeram, porque o vídeo me deixou de queixo caído. Entrei o mais rápido que pude para me conectar aos pokémons e bem, já capturei mais de 20 em 15 minutos de caça. Infelizmente encontrei esses dois de uma só vez, que triste, não!?

Para quem gosta é interessante e bem prático, vale muito a pena conferir! Segue abaixo o vídeo incrível feito pela Google






Dicas: Vá para Copacabana, Tokyo e NY. Lá tá cheio de pokémon. 


Alison Iared

20 anos, apaixonado por teatro desde pequeno. Cursa o segundo ano de Engenharia de Produção. Gosta muito de filmes e séries sobre heróis, ficção, aventura, desenho e comédia. Eclético para livro e música. Gosta de desafios e é muito teimoso. Tem a paciência do tamanho de uma noz para coisas que não são do seu interesse. Sempre quis ser o Power Ranger vermelho.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário