Kuroshitsuji: Book of Circus | Noriyuki Abe


Em uma mansão na Inglaterra vitoriana vive Ciel Phantomhive, um milionário e insensível órfão de 12 anos, dono de um império de brinquedos. Durante o incêndio que causou a morte de seus pais, Ciel, enquanto suplicava por ajuda, conhece o demônio Sebastian Michaelis. Em troca dos seus serviços, a criança vende sua alma. Assim o demônio passa a acompanhá-lo como mordomo, auxiliando-o a desvendar alguns crimes e a cuidar da empresa de brinquedos.


Em Kuroshitsuji: Book Of Circus, a dupla se depara com a vinda de um misterioso circo, Noah's Ark Circus, o qual por onde passa deixa várias crianças desaparecidas. 


Para quem já conhece o anime anterior de Kurushitsji, mas não conhece o mangá, certamente ficará surpreso, porque esse primeiro anime, diferentemente do novo, não seguia os quadrinhos.

Com toda certeza esse novo anime foi feito para agradar os fãs do mangá. Mas, apesar de seguir um arco específico dos quadrinhos, não há grandes diferenças das produções anteriores quanto a arte e os dubladores, que permaneceram os mesmos, a mudança mais significativa foi na história. 
Uma das melhores partes é a abertura que ficou, simplesmente, sensacional! Esse é o tipo de anime perfeito para quem gosta de mistérios com um toque de fantasia. A combinação dos dois é perfeita e o enredo é extremamente intrigante. 


Com apenas 10 episódios de, aproximadamente 24 minutos cada, o anime é rápido e prazeroso de assistir. Lembrando que haverá uma continuação com o OVA, Kuroshitsuji: Book Of Murder, a estreia no Japão está prevista para o final de outubro.




    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

8 comentários:

  1. Eu já vi o I e o II. Deixei pra ver esse nas férias porque estou ocupado com series. DDDDD: Mas estou muito ansioso pra assisti-lo. :D

    ResponderExcluir
  2. Opa, mangá e anime são fodas.. Não tinha ouvido falar desse ainda.. Mas gostei, vou procurar.. Recomendo pra vocês o Mangá Prophecy.. é muito bom e são só 3 vol..

    ResponderExcluir
  3. Já assisti mto anime nessa vida..hehe
    Tenho saudads de assistir, mas me falta tempo..=/
    Gostei das artes dete q vc nos indicou!
    Mto bonito!

    ResponderExcluir
  4. Hmm, interessante, muito interessante, ainda mais pra mim que sou um fanzasso de animes :)

    ResponderExcluir
  5. 10 episódios passam voando. sou louco por animes :v
    Mas prefiro ler mangás...

    ResponderExcluir
  6. 10 eps? Parece ser aquelas séries para assistir num sábado inteiro! hahaha
    Gostei da sinopse dela, vou conferir :D

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tive interresse pra ler livro de animes ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  8. No momento estou acompanhando só um anime, mas como esse tem apenas 10 episódios, acho que vou assistir :B
    Ainda mais porque tem um circo. Amo circos.

    ResponderExcluir