How To Get Away With Murder | Peter Nowalk

A mais nova série da ABC, do mesmo criador de Gray’s Anatomy e Scandal, estreou no último dia 25 e conta a história de quarto estudantes que acabaram de entrar na faculdade de Direito.  Uma das aulas que os futuros advogados têm é Direito Criminal 100 ou, como a professora que ministra a matéria a chama, How To Get Away With Muder (Como se livrar de um assassinato).
O primeiro episódio já começa de maneira eletrizante e enigmática, pois logo nas cenas iniciais vemos os quatro estudantes tentando esconder um corpo. No decorrer do episódio são alternados flashbacks dos estudantes tentando ocultar a prova do crime, com os mesmos realizando tarefas da faculdade propostas pela professora de Direito Criminal.
A melhor característica da série é, além da incrível interpretação de Viola Davis, a professora de Direito Criminal, o ritmo intenso. Os 43 minutos do episódio passam incrivelmente rápido e ao termino deixam aquele gostinho de “quero mais” no espectador.
A trama de, Peter Nowalk, diferente das outras séries do gênero, como Law & Order, conta o lado dos advogados e tudo o que eles têm que fazer para conseguir defender seu cliente de forma legal ou ilegal. E esse é o aspecto mais interessante da série, pois ela mostra o lado “sujo” da advocacia.
O roteiro é muito bem planejado e consegue alternar adequadamente os flashbacks com as cenas atuais, sem que o espectador fique confuso ou perdido na história.

Com um plano inicial de 13 episódios a série ainda não tem data de estréia no Brasil.



    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

8 comentários:

  1. Estava procurando séries novas pra ver.. Que massa. Essa parece ser muito boa! Vou procurar pra baixar..
    Recomendo umas que tou vendo. About a Boy e Chasing Life! hehe

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar dessa série, sou muito fã de Gray's Anatomy e com certeza esse também vou adorar!!! E eu vi o Dino de Harry Potter no trailer ????? :v

    ResponderExcluir
  3. *-*
    Vamos torcer p estrear aqui no BR tbm neaaah!!
    Fiquei suuper interessada!
    O poster ficou lindo tbm!

    ResponderExcluir
  4. Aiii to louca pra ver!
    Parece ser muuuito bom!
    Quem dera os cursos de direito fossem assim! O meu tá um tédio só..

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito de ler !!

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir essa série, parece mega legal!

    ResponderExcluir
  7. Vo começar assistir esta série

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu to taoo intupido de series pra assistir, e ainda me vem mais, omg, n vou aguentar #Igu

    ResponderExcluir