7 Coisas Constrangedoras para NÃO Assistir com a Mãe!

Situação: você está assistindo ao novo episódio de Game of Thrones. Está correndo tudo bem: cenas de luta, discursos poéticos, personagens em atos heróicos, uma morte ou outra, cena de sexo e... Bum! Neste exato momento, a sua mãe abre a porta.

E não é só com Game of Thrones! São muitos os filmes e séries que contém cenas um tanto... "constrangedoras" de assistir com a mãe por perto. Até porquê, é como se as nossas mães tivessem um sensor, não é? Sempre aparecem bem na hora que não é para aparecer. 
Para evitar situações constrangedoras como essa, fizemos uma lista de 7 filmes e séries para não assistir quando a sua mãe estiver em casa. 

ATENÇÃO! Ressaltamos que a nossa intenção, com essa lista, é o bom humor! Nossas mães são sempre uma excelente companhia. Então, aproveite esse dia das mães para passar com ela, assistindo a algo que, de preferência, não esteja na lista abaixo! FELIZ DIA DAS MÃES! 

1. Game of Thrones 
Já que GoT foi usado como exemplo na introdução, nada mais justo que começar por essa série. Eu sou bem suspeito por colocá-la aqui, já que minha mãe me acompanhou em todos os episódios que já assisti. Choramos as mortes juntos, torcemos pelos Stark e xingamos os Lannister em coro. Mas, nas cenas de sexo... Aí, o silêncio prevalece. Não trocamos uma palavra, exceto quando ela diz: "ELES SÃO IRMÃOS?!" - se você conhece Game of Thrones, sabe muito bem de quem estou falando.

2. American Pie 
Se você está entre os 15 e os 19 anos, nada mais estranho que assistir American Pie com sua família. A sequência de filmes fala sobre jovens se descobrindo na vida sexual. O que é mais constrangedor é que os adolescente do filme têm a sua idade, e pode ter certeza que na cabeça da sua mãe fica passando a seguinte frase: "Será que ele faz isso?!"... Melhor não comentar!

3. O Lobo de Wall Street
Mais uma experiência própria. O filme pelo qual Leo DiCaprio não levou o Oscar é cheio de cenas que são popularmente consideradas anti-éticas. Conta as memórias de Jordan Belfort, um corretor de ações que, ao ganhar muito dinheiro, abusa muito do "lado sujo do sucesso". Ele usa drogas do começo ao fim e algumas das cenas mais engraçadas acontecem justamente por causa disso! Apesar disso, é um excelente filme que tanto eu como minha mãe gostamos muito de assistir - mesmo que não tenhamos conversado muito sobre isso. 

4. Cinquenta Tons de Cinza
Na minha opinião, Cinquenta Tons é um filme tão chato que é constrangedor de se assistir com qualquer pessoa. Ok, não estou aqui para falar mal do filme, mas aqui vai um alerta! As cenas de sexo são apimentadas com chicotes, algemas e com palmadas. Mas, por incrível que pareça, ainda há um toque de água com açúcar no romance, daqueles que as mães adoooooram. 
5. Maldita Sorte
Falando em comédias românticas, Maldita Sorte é forte no quesito. Mas, é mais forte ainda na hora de constranger! Conta a história de um rapaz com uma "dádiva" bem diferente. Toda mulher que ele transa, arranja um marido. Nisso, várias mulheres ficam desesperadas para transar com ele a fim de casar logo em seguida... Já dá para imaginar um pouco do que o filme mostra, né?!
6. True Blood
Tudo que Edward Cullen tem de comportado e educado é totalmente revogado com os vampiros de True Blood. Eles adoram sangue, mas AMAM uma sacanagem. Então, caso a sua mãe queira muito ver alguma série de vampiros, acho que é melhor ficar com Vampire Diaries ou com a saga Crepúsculo.

7. Magic Mike
Talvez a sua mãe fique mais constrangida do que você assistindo a Magic Mike. Isso aconteceria porque Mike é um stripper que seduz mulheres de todas as idades (e talvez sua mãe seja uma delas!). O filme mostra a profissão stripper por vários ângulos, principalmente os bastidores dessa forma de ganhar a vida. Vale lembrar que a continuação chega aos cinemas no dia 1º de julho. Confira o trailer! (Mas antes verifique se sua mãe não está por perto, porque até o trailer já está cheio de cenas calientes).

Rafael Palone

20 anos, é jornalista o tempo todo e Superman nas horas vagas. Potterhead, filho de Hermes, tributo, cinéfilo, membro da erudição, coldplayer, palmeirense, fanático por super-heróis, entre outros. Sabe tocar piano, teclado e campainha. Gosta de escrever e seu maior sonho é entrar no cinema para ver a adaptação de um livro por ele escrito.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário