Livro: Atrás das Linhas Inimigas, de Jennifer A. Lielsen

Narrado em terceira pessoa, o sexto livro da série Infinity Ring deixa claro que a situação ainda está longe de melhorar para o jovem trio de viajantes no tempo. 

Riq ainda está preocupado com as consequências de seus atos nos livros anteriores. Será que suas atitudes alteraram o futuro da sua família? Será que ao menos ele ainda existe? 

Dak finalmente vai entender o que significa sofrer uma Reminiscência e compreender porque Sera e Riq ficam tão quietos sobre o assunto. Mas os jovens vão ter que deixar seus problemas pessoais de lado, pois foram transportados para Aberdeen, na Escócia, em 21 de abril de 1943, para descobrir que sua missão é nada mais nada menos do que enganar o Hitler!

Como se isso não bastasse, eles precisam de um novo SQuare e para isso terão que voltar ao presente e lidar com Tilda, a líder ambiciosa do grupo inimigo.

A história desse sexto volume é um pouco melhor que alguns anteriores. Sera, Dak e Riq comprovam que são jovens excepcionais, não apenas pela sua inteligência, mas também por sua força, coragem e honra. Ser jovem fornece algumas vantagens a esse grupo, mas também causa certos problemas, pois infiltrar-se não é tão fácil quando não se é levado a sério.
Ainda mantenho minha opinião. Mesmo os autores sendo alternados em cada livro, parecia tudo a mesma coisa, exceto pelo final. O final me deixou com uma ponta de expectativa para o sétimo livro!

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário