E se A Seleção tivesse uma versão brasileira?

A Seleção
A sua nova disputa das nove



A protagonista, America (Marina Ruy Barbosa), passa a se chamar 
America do Sul para que haja maior valorização da cultura nacional. 

America do Sul nasceu na Casta Paraisópolis. A casta mais pobre de todo continente Silva, sobrenome do revolucionário que criou o sistema de castas para melhor organização do povo. Essa reorganização aconteceu depois da Terceira Guerra - causada por uma discordância que ameaçava a sociedade há séculos: Bolacha ou Biscoito? 

Para apoiar a sua família, America se inscreve em um reality show chamado "A Seleção", onde trinta e cinco meninas brigam pelo coração do príncipe Maxon. A disputa inclui provas de resistência, provas de agilidade e até brigas na Banheira do Gugu

Mas, é claro, não é tão moleza assim entrar na Seleção. America teve que encarar concorrentes fortíssimas, entre elas...



O príncipe Maxon, interpretado por Klebber Toledo, será um rapaz muito simpático e educado.
Confira, abaixo, algumas das boas ações que ele fará durante a história:

1. Nunca visualizará a conversa no WhatsApp sem responder.
2. Doações para o Criança Esperança e o Teleton o tempo todo. 
3. Nunca postará textão no Facebook (mas, caso você poste, ele irá curtir e aplaudir).
4. Nunca irá parar para mexer no celular na fila do self service - principalmente de quarta-feira, quando tem a feijoada! 
5. Ele ajudará garotinhas que derrubarem forninhos em cima de sua própria cabeça e chamará o Xamu toda vez que a Juliana (ou qualquer outra pessoa) estiver desmaiada. 
6. Aprendeu todas as lições do PROERD e as coloca em prática diariamente. 



Mas, America do Sul, como toda pessoa bem treinada na arte de se apaixonar pelo cara errado, não dará a mínima para o Príncipe Maxon e suas boas ações. Ela, na verdade, está a fim de Aspen (Bruno Gissoni), o seu ex-namoradinho dos tempos pré-Seleção. 


O que ela jamais imaginava é que, esse tempo todo, Aspen foi recrutado pelo Capitão Nascimento e os demais companheiros do BOPE para proteger a Realeza. Sendo assim, America encontra-se em um impasse: Aspen ou Maxon? Para ilustrar o seu impasse entre os homens, será colocada uma música da Mc Mayara



*VOZ DO NARRADOR DA SESSÃO DA TARDE*

Essa mocinha muito doida chamada America se envolverá em altas trapalhadas ao participar de um concurso onde conquistará o coração do Príncipe Encantado. Lá, ela enfrentará inimigas bem serelepes, como a Celeste e, ao conhecer o rei, ela verá que nem tuuuudo é como parece! Dividida entre dois pombinhos, será que America vai conseguir sair das enrascadas que A Seleção irá lhe causar? 

Vem aí, A Seleção!

Rafael Palone

20 anos, é jornalista o tempo todo e Superman nas horas vagas. Potterhead, filho de Hermes, tributo, cinéfilo, membro da erudição, coldplayer, palmeirense, fanático por super-heróis, entre outros. Sabe tocar piano, teclado e campainha. Gosta de escrever e seu maior sonho é entrar no cinema para ver a adaptação de um livro por ele escrito.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário