Livro: A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff

Sam perdeu seu único e melhor amigo, Hayden. Ele se mata deixando para trás muitas dúvidas e uma playlist para Sam. Ele se culpa pelo o que seu amigo fez e não consegue entender o que está acontecendo, mesmo ouvindo a playlist tem muitas coisas que Sam não consegue entender e começa a tentar entender o que realmente aconteceu naquela festa que fez o seu melhor amigo tomar a decisão.

Eu já tinha ouvido muitas pessoas falarem desse livro e a história me deixou curiosa. Queria saber qual seria a abordagem da autora sobre os assuntos: bullying, depressão e suicídio. Para a minha surpresa esses assuntos acabaram ficando em segundo plano na trama. Nada foi explicado profundamente, apesar da playlist que Hayden fez deixar explícitos alguns dos seus sentimentos.

No início eu não gostei do livro. Achei um pouco chato e tudo o que a autora tentava passar para mim não tinha efeito nenhum. Conforme os capítulos foram passando o livro finalmente conseguiu me cativar. Todo o mistério que envolveu a morte de Hayden foi pouco aproveitado no início. Apenas perto do final que o mistério, um dos elementos que seriam principais do livro, apareceu.

O livro, apesar do assunto, é de uma leitura leve e divertida. Eu costumo me emocionar facilmente com livros, mas mesmo com todos os dramas apresentados nele.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário