Por que você deve assistir Grey's Anatomy?


Eu amo séries médicas, mas Grey's Anatomy sempre foi uma que eu evitei. Não sei muito o porquê, talvez por causa das muitas temporadas ou talvez porque eu sempre gostei muito de House para prestar atenção em Greys. A verdade é que essa semana
eu descobri que fiz uma das maiores bobagens da minha vida.

A série criada por Shonda Rhimes, criadora de séries maravilhosas como How To Away With Muder e Scandal, conta história de Meredith Grey. Meredith é uma recém formada médica que acaba de entrar no programa de residentes do Seattle Grace Hospital. Além da história da Dra. Grey, as vidas de seus companheiros do hospital também são abordadas.

O que há de mais interessante na série é que ela consegue passar a interação que há entre os profissionais que trabalham no hospital de uma forma mais abrangente e diferente das outras séries do gênero. Os procedimentos médicos e os diagnósticos fazem parte de Grey's Anatomy, mas não são o ponto principal da história da série. E ainda acompanhamos o desenvolvimento dos residentes como pessoas em seus relacionamentos e também como médicos.

Grey's Anatomy reúne um pouco de drama, mistério e comédia, é uma série que fará você por vezes roer as unhas, outras morrer de rir e muitas vezes chorar.

Atualmente a décima segunda temporada da série está sendo televisionada, mas a boa notícia é que todas as outras 11 temporadas estão disponíveis no Netflix.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário