BuzzFeed impresso

Aposto que você também já passou horas explorando as listas do BuzzFeed. Se não, não sabe o que está perdendo!
O BuzzFeed é famoso por reunir listas divertidas pra tudo o que você pode imaginar acompanhadas com os melhores gifs. Com humor e criatividade de sobra, o site sempre é responsável por links que viralizam nas redes. Afinal, com toda a variedade, é fácil encontrar uma lista com a qual se identificar.
Ao perceber o fenômeno, a Editora Parelela resolveu trazer o BuzzFeed pras estantes e convidou a Manuela Barem, que já escreveu vários posts do portal tradicional,  para adaptar suas listas de um jeito que ficassem legais em um livro impresso. A missão foi cumprida com êxito no livro 58 listas - 33 úteis e 25 não tão úteis assim.
As páginas são todas super diferentes e enfeitadas, o que faz com que a gente sinta menos falta dos gifs das listas originais. Além disso, há partes do livro que são interativas. Você pode, por exemplo, encontrar letras de música do Charlie Brown Jr num caça-palavras.
Não te convenci ainda que este é um ótimo livro pra passar o tempo folheando? Olhe algumas listas que se encontram por lá: 31 cidades brasileiras terminadas em “lândia” que você nunca imaginou que existissem, 39 coisas que só quem é apaixonado por dormir pode entender, quem é você e qual é o dilema da sua vida de acordo com o dia do seu aniversário e 10 perguntas que você sempre quis fazer, mas deixou para depois. Chega de spoilers. Pra descobrir as outras, você terá que ir atrás de um exemplar!



Malu Sâmia

20 anos, está na faculdade de jornalismo. Gosta de fotografia, comédias românticas, shows, revistas, clichês bem escritos, de tocar violão e viajar. Está sempre com um livro e o iPod na mochila, coleciona ingressos de cinema e imas de cidades. É impulsiva, persistente, um pouco distraída e muito curiosa.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário