Bienal do Livro antecipa distribuição de senhas para autógrafos



A partir do dia 01 de agosto, às 12h, os visitantes da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo poderão adquirir senhas para receber autógrafos de seus autores prediletos. A distribuição das senhas acontecerá no site da Bienal e será feita gradativamente para os dias de evento. No dia 01, os participantes poderão solicitar as senhas para as sessões do dia 26 de agosto, no dia 2, os do dia 27, e assim por diante.

O evento ocorre entre 26 de agosto e 4 de setembro de 2016 no Anhembi. Nessa edição, a Bienal contará com três espaços para autógrafos: a Arena de Autógrafos, que receberá os escritores da Arena Cultural, e a Área de Autógrafos 1 Sergio Machado e Área de Autógrafos 2 Jair Canizela com autores convidados pelos expositores do evento. Todas elas terão distribuição de senhas antecipadas, apenas as sessões promovidas nos estandes dos expositores não contarão com a retirada online.

Entre os destaques para as sessões de autógrafos estão: Lucinda Riley, Ava Dellaira, Jennifer Niven, Amy Ewing, Tarryn Fisher, Marian Keyes e Jen Sterling. As senhas são limitadas e o participante deve comparecer ao espaço de autógrafos munidos do voucher de confirmação impresso e documento com foto. Importante que o visitante que for participar das sessões adquira seu ingresso com antecedência pelo site, para evitar filas durante a entrada no pavilhão.

Para o espaço Arena de Autógrafos a retirada será feita nos seguintes dias:

Já para os espaços Área de Autógrafos 1 Sergio Machado e Área de Autógrafos 2 Jair Canizela a retirada das senhas será feita nos seguintes dias:
Regras para distribuição de senhas 
  • A inscrição para as sessões de autógrafos online não garante a entrada na 24ª Bienal Internacional do Livro, portanto, é necessária a compra do ingresso;
  • Somente os inscritos online terão acesso às sessões de autógrafos;
  • É obrigatória a apresentação do voucher de confirmação da sessão de autógrafo (senha) e documento com foto:
  • O voucher (senha) é pessoal e intransferível.
  • O atendimento será feito por ordem de chegada, após a abertura da Arena de Autógrafos e Áreas de Autógrafos 1 e 2.
  • A participação na Arena de Autógrafos, Áreas de Autógrafos 1 e 2, está limitada a uma quantidade de senhas, conforme informações no site www.bienaldolivrosp.com.br:
  • Recomendamos que os fãs levem apenas o seu livro para a sessão de autógrafos.
  • O autor autografará 1 (hum) livro por pessoa.
  • Em caso de extravio do voucher (senha), esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
  • A Bienal terá um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no site em até cinco dias úteis após o evento, portanto, fotos não serão permitidas.

Ingresso

Os visitantes podem fazer a compra antecipada pelo site, ou pontos físicos da Tickets For Fun. Até 25 de agosto, serão disponibilizados três pacotes com descontos especiais:
  • Pacote Galerinha: Compre 10 ingressos meias-entradas e ganhe 10% de desconto;
  • Pacote Galera: Compre 5 ingressos inteiros e ganhe 20% de desconto;
  • Pacote Família: Compre 3 ingressos inteiros e ganha 10%.
Compras pelo site:
2ª feira a 5ª feira: R$ 20,00
6ª feira a Domingo: R$ 25,00

Meia-entrada: Estudante / Funcionário SESC SP e matriculados no SESC SP credencial plena Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam ingresso

Pontos de vendas: Ticketsforfun

Serviço 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
26 de agosto a 04 de setembro de 2016
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana 02012-021 São Paulo – SP
www.bienaldolivrosp.com.br

Danielly Stefanie

21 anos, formada em Publicidade. Não sabe se gosta mais de escrever ou de desenhar. Não sabe se tem mais medo da tela em branco do Word ou do Photoshop. Lê praticamente qualquer tipo de livro. É apaixonada por cultura japonesa, faz aulas de japonês, pratica karatê e kobudo. Sem falar todas os animes que assiste. Um dia vai trabalhar no Studio Ghibli (só não sabe se será desenhando ou escrevendo).

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário