Sorteio: O Guia do Mochileiro das Galáxias | Douglas Adams


E ai galera, tudo bem com vocês?

Para comemorar o "Dia da Toalha" resolvi trazer um sorteio do Kit "O Guia do Mochileiro das Galáxias", do Douglas Adams!

Gostou e quer participar? É muito fácil! Tudo o que você precisa fazer é:

- Preencher o formulário abaixo até as 23h30min do dia 31 de maio de 2014 (horário de Brasília).




Muito simples né? Participe!!!

O resultado será divulgado na página do facebook do Canal no dia 01 de junho de 2014. Não esqueça de informar um e-mail válido para contato caso você seja o ganhador da promoção!


Regulamento do sorteio:

- Para participar você deve curtir a página do Canal Índice X no facebook e fazer o correto preenchimento deste formulário.

- O participante deverá informar no formulário seu nome completo e endereço de e-mail válido. Não é necessário a divulgação de url de perfil no facebook, bem como qualquer outra rede social, porém o mesmo poderá ser preenchido para agilizar o contato em caso de ser este o ganhador do sorteio.
- O sorteio se encerrará às 23h30min (horário de Brasília) do dia 31 de maio de 2014, segundo o horário de Brasília.
- O ganhador deverá residir no Brasil ou possuir residência no país para receber o prêmio.
- O ganhador receberá os seguintes itens anunciados como prêmios deste sorteio: 5 (cinco) livros do Kit "O Guia do Mochileiro das Galaxias", de Douglas Adams. O kit compõe-se dos seguintes livros: "O Guia do Mochileiro das Galáxias" + "O Restaurante no Fim do Universo" + " A Vida, o Universo e Tudo Mais" + "Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! " + "Praticamente Inofensiva".
- O ganhador deverá entrar em contato com a equipe responsável pela realização e divulgação do sorteio em até 72 horas após o anúncio oficial do resultado. Caso contrário, outro sorteio será realizado e estará sujeito à obediência de regulamentações posteriores.
- Após a confirmação dos dados, os responsáveis pelo sorteio terão o prazo de 72 horas para envio do prêmio. Por decorrência de feriados e recessos, o prazo poderá ser alterado através de contato com o ganhador.
- Este sorteio é de responsabilidade única e exclusiva do Blog. Os prêmios anunciados não possuem qualquer vínculo com editoras, distribuidoras ou qualquer outra empresa responsável pela venda de produtos semelhantes.

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

2 comentários: