Finding Carter | MTV

Lançado em Julho de 2014, a mais nova série da MTV trás como protagonista Carter Stevens (Emily em Skins - Kathryn Prescott na vida real), uma garota de dezesseis anos que mora sozinha com a mãe, Lori Stevens. 
Logo no primeiro episódio temos um início de história muito movimentado com Carter e seus amigos invadindo um parque de diversões durante a noite.Infelizmente eles mal aproveitam o lugar e são todos levados a delegacia. Algumas horas depois de ter todos seus amigos soltos, Carter se pergunta por onde anda sua mãe que parecia não nunca chegar ao local. Ela descobre na própria delegacia que sua vida inteira foi uma grande mentira quando uma promotora diz que ela foi sequestrada quando tinha apenas três anos de idade. Sua mãe, Lori na verdade era sua maior sequestradora. Carter agora tem que viver com os pais biológicos e aceitar essa nova vida (que ela nunca havia pedido).
Quando chega em sua casa nova, Carter descobre que tem uma irmã gêmea e um irmão mais novo. Sua mãe, Elizabeth é policial e torna como meta de vida encontrar a sequestradora e fazê-la pagar por tudo o que fez. Enquanto seu pai é um escritor, que inclusive já havia publicado um livro sobre a própria Carter. 
Sua vida vira de cabeça para baixo e só cabe a Carter decidir qual será seu futuro. Ficar com os pais biológicos que a procuraram por treze anos, ou arrumar um jeito de encontrar Lori e fugir com ela. 

O seriado lançado pela MTV terá apenas 12 episódios e já foi confirmada uma nova temporada para 2015. Também em 2015 a MTV trará o seriado para o Brasil, por enquanto é possível apenas assisti-lo legendado pela internet e claro, pela MTV americana.

Eu particularmente estou achando a série espetacular. Estou acostumado a assistir várias séries ao mesmo tempo e Finding Carter caiu de paraquedas para mim, e desde que comecei é o seriado que mais fico ansioso por esperar o próximo episódio!


    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

4 comentários:

  1. A MTV como sempre tem as melhores series, eu particularmente sou viciado em Teen Wolf, mas ainda não tinha ouvido falar dessa serie e já vou adicionar ela a minha lista por que ela já tem 99% de chance de eu gostar.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver! Só me falta tempo... hahahaha mas vou encontrar, prometo!

    ResponderExcluir
  3. Desde que vi a resenha no canal, que to louca pra ver essa série. Só to me atualizando nas que já vejo (sim, eu começo várias séries de uma vez e não sei por onde começo - ou termino) e aí sim começo a vê-la.

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir essa série! Recomendo muito pra vocês Chasing Life, a série é linda demais e tem um drama bem legal.

    ResponderExcluir