4 animes que estão na moda

Estava aqui quebrando a cabeça e pensando: "O que é que vou escrever pra eles? Ah, saiu episódio novo do Dragon Ball Z Super!". Foi aí que descobri: nada melhor do que conversar sobre aquilo que está na moda, não é mesmo?

Quando somos crianças, temos mais amor pelos desenhos do que pelas séries, a gente vai crescendo e percebendo que mesmo amando muito as séries, jamais esqueceremos aqueles desenhos/animes que assistíamos quando criança.
De repente... BOOOM! A galera decide relançar Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco e Digimon. Foi pra acabar! Para concluir o guia daqueles animes que tá todo mundo assistindo, acrescentei um anime que estou acompanhando faz muito tempo. Sem mais enrolação, bora lá?


Digimon Adventure Tri
Pra começar, quem nunca assistiu Digimon, que atire a primeira pedra!
Quando pequeno, eu era fissuradíssimo por Digimon e por todo esse mundo incrível dos monstrinhos. Quando fiquei sabendo sobre o lançamento de uma nova série com os antigos personagens (crescidos), fiquei louco para assistir.
Nessa nova saga, temos os primeiros digiescolhidos tendo uma vida normal, como de qualquer outro jovem de 17 anos que precisa decidir o que irá fazer no futuro e tudo mais.
Tai não sabe muito bem o que ele mesmo quer pro futuro dele, e durante uma partida de futebol em seu colégio, as coisas começam a mudar. Tai vê um Kuwagamon (um idêntico àquele que atacou todos os digiescolhidos ao entrarem no digimundo), e decide segui-lo. A partir daí, as coisas começam a mudar e todos eles terão que fazer difíceis escolhas.


Dragon Ball Z Super
A melhor notícia para todos aqueles que gostam do anime, mas tem preguiça de ver aos filmes do Dragon Ball. Sucesso.
A base do Dragon Ball Z Super é justamente relançar em formato de vários episódios tudo aquilo que se passou nos dois últimos filmes lançados.
Um resuminho rápido dos últimos filmes?
Em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses existe um deus da destruição (que por sinal me lembra muito um gato egípcio) que gosta de... bem... destruir. Ele tem como seu próximo objetivo o planeta Terra.
O último filme, lançado esse ano, Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, trás a volta do temido vilão Freeza em busca de vingança. Mas ele já não é mais o mesmo, consegue trazer mais uma forma em sua linha de múltiplas formas.


Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
A história começa com os Cavaleiros de Ouro despertando em Asgard, pouco após sacrificarem suas vidas para destruir o Muro das Lamentações no Inferno.
O anime tem 13 episódios e consegue contar uma história coesa e bastante interessante, por muitas vezes fugindo dos clichês comuns ao Cavaleiros do Zodíaco. Porém, por ter este tempo reduzido de duração, muita coisa passa batida e acaba sendo contada rapidamente, sem o desenvolvimento necessário.
Apesar de nunca ter me apegado tanto à serie, achei tudo muito sensacional, ainda mais por gostar das mitologias todas! hahaha

Pokémon XY&Z
Caaaaaaara, essa nova série da saga Pokémon está boa demais!
Os episódios extras de Pokémon Mega Evolução, trouxeram de volta vários antigos fãs que não assistiam mais, e despertou ainda mais o interesse de todos quando anunciaram a junção das duas sagas.
A história é sempre a mesma. Ash, com 10 anos de idade, em busca de ser um Mestre Pokémon. Mas o nosso Peter Pan dos animes está com um time que vale a pena apostar conseguirá vencer a liga pokémon pela primeira vez na vida.
O que torna o enredo muito interessante são justamente todas as coisas que aparecem no caminho do Ash.
Sem contar que as batalhas pokémon estão simplesmente fenomenais! Vale muito a pena assistir. 

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário